InícioGeralTom Brady e Giselle Bündchen não querem mais saber...

Tom Brady e Giselle Bündchen não querem mais saber um do outro

spot_img

Segundo relatos, o motivo dos problemas conjugais de Tom Brady e Gisele Bündchen não foi devido à infidelidade.

Além de sustentar a não evidência de adultério, um artigo recente afirma que o jogador de 45 anos da NFL e a supermodelo de 42 anos, que é brasileira, recentemente “se distanciaram” durante o curso de sua separação de verão.

De acordo com uma fonte que conversou com o Page Six, nenhum dos lados foi acusado de trapaça.

A fonte afirmou que Tom e Gisele “recentemente lutaram para fazer seu casamento funcionar e se separaram”. Informações do portal Fox News.

A fonte acrescentou que o casal em apuros passou a maior parte do verão morando separado depois de passar férias em família nas Bahamas com o filho Benjamin, 12, e a filha Vivian, 9, em julho.

Após a viagem, Bündchen e as crianças passaram três semanas em sua casa na Península de Nicoya, na Costa Rica, mas Brady não se juntou a eles.

Além disso, o Page Six informou que o sete vezes campeão do Super Bowl passou férias sozinho nas Bahamas com Benjamin e Vivian durante sua pausa de 11 dias do acampamento de treinamento do Tampa Bay Buccaneers em agosto.

“Gisele não estava lá em agosto. Foi o tempo de Tom sozinho com as crianças”, observou a fonte.

Os dois, que estão casados há 13 anos, supostamente estão tentando resolver seus problemas, mas vivem separados, com Bündchen morando em Nova York, enquanto Brady está na Flórida para ficar perto de sua equipe.

A esposa de Tom Brady, Gisele Bündchen, perdeu o jogo do Tampa Bay no domingo, 25 de setembro de 2022. O casal, retratado em 2018, está enfrenta problemas conjugais. Foto: Matt Winkelmeyer

Ao retornar ao acampamento, Brady sugeriu os problemas conjugais da dupla durante uma entrevista coletiva antes do primeiro jogo em casa dos Buccaneers no domingo.

“É tudo pessoal, você sabe. Todo mundo tem situações diferentes com as quais está lidando”, disse o nativo da Califórnia.

“Todos nós temos desafios realmente únicos em nossa vida. Tenho 45 anos, cara. Há muita merda acontecendo, então só tenho que descobrir a vida da melhor maneira possível. É um processo contínuo.”

Enquanto isso, a fonte desmentiu um relato anterior de que o casal teve uma “discussão épica” sobre a decisão de Brady de “se aposentar” do futebol profissional em março.

“Não houve uma luta épica”, disse a fonte.

“Gisele não tem nenhum problema com o retorno de Tom ao futebol. Ela quer que ele seja feliz e quer que ele jogue se é isso que ele quer.

“Nunca houve um ultimato para Tom escolher entre o futebol ou ela. Seus problemas são mais sobre a distância que foi criada entre eles por um longo período de tempo.”

Relatórios anteriores indicaram que a separação do casal resultou da decepção de Bündchen com a decisão de Brady de retornar à NFL, pois ela esperava que ele passasse mais tempo com sua família na aposentadoria.

A estrela da capa da Vogue também estava visivelmente ausente do jogo de Brady no Raymond James Stadium em Tampa, Flórida.

O jogo contou com a presença de Benjamin e Vivian, além do filho de 15 anos de Brady, Jack, que ele compartilha com a ex-namorada Bridget Moynahan, 51.

O quarterback foi visto compartilhando um momento doce com seus filhos em um vídeo compartilhado pela conta do Twitter dos Buccaneers. Ele parou para abraçar Vivian e beijá-la na testa e abraçou os filhos antes de entrar em campo.

“Gisele continua se dedicando aos filhos e trabalhando em projetos pessoais”, disse uma fonte à revista People.

Os Buccaneers perderam sua estreia em casa para o Green Bay Packers por 14 a 12.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui