26.6 C
Paraná
terça-feira, maio 21, 2024
InícioEsporteUmuarama encerra circuito de Corridas dos 60 anos da...

Umuarama encerra circuito de Corridas dos 60 anos da Sanepar no Interior do Estado

spot_img

A programação esportiva que marca os 60 anos da Sanepar encerrará o circuito no Interior do Paraná, neste domingo (10), na cidade de Umuarama, no Noroeste. Mais de 600 atletas já inscritos devem participar das diversas provas da Corrida de Rua da Sanepar, a partir das 7 horas, com largada no estacionamento do Shopping Palladium, na Avenida Paraná, 8.455, Parque Industrial II. No dia 17 de dezembro, Curitiba fecha o ciclo de Corridas dos 60 anos da Sanepar.

As modalidades são de 5 e 10 quilômetros masculino e feminino, divididas por diversas faixas etárias. A corrida kids tem largada marcada para as 8h30, no mesmo local, com distância de 100 metros para crianças de 4 a 6 anos; de 200 metros para crianças de 7 a 9 anos; e de 400 metros para idades entre 10 e 13 anos. Também haverá caminhada de 5 quilômetros. Para esta modalidade e para a corrida kids não haverá divisão de categorias nem distinção de sexo. Mais informações estão disponíveis no site www.corridassanepar.com.br.

Serão premiados do 1º aos 3º lugares em todas as categorias nas modalidades de Corrida de 5 km, Corrida de 10 km (Tempo Líquido). Não haverá premiação Geral.

A entrega dos kits dos atletas será no sábado (9), no Shopping Palladium Umuarama, na Av. Paraná, 8455 – Parque Industrial II, das 10h às 19h.

As provas, iniciadas no Litoral durante o Verão Maior Paraná 2022/2023, e que ganharam as ruas do Interior do Estado, começando por Foz do Iguaçu em julho deste ano, comemoram os 60 anos de fundação da Companhia. A finalidade é estimular a prática de atividades saudáveis e a melhorar a saúde física e mental das pessoas.

A Sanepar já cuida diariamente da saúde da população fazendo com excelência serviços essenciais, levando água com qualidade, coletando e tratando o esgoto e cuidando do meio ambiente.

As provas foram realizadas também em Pato Branco, Toledo, Londrina, Maringá, Cascavel, Guarapuava e Ponta Grossa.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui