22.6 C
Paraná
domingo, dezembro 22, 2024
spot_img
InícioSegurançaUrubus queriam comer bigolin do presunto

Urubus queriam comer bigolin do presunto

spot_img

Nos últimos dias urubus sobrevoavam uma região do bairro do Alto Boqueirão, em Curitiba, no Paraná, isso intrigou um morador quer resolveu investigar e entrou em um matagal, conforme foi entrando sentiu um cheiro de algo em decomposição, ao andar alguns metros, encontrou um corpo de um homem parcialmente nu, com sinais de que urubus andaram querendo carne, na região do bigolin, uma cena intrigante e ao mesmo tempo difícil de imaginar o caminho da natureza.

Segundo o Sargento Salgado, da Polícia Militar, se não fosse os sobrevoos dos urubus e a coragem de um homem da região, o corpo do indivíduo ainda estaria no local.

O morador que encontrou o corpo reconheceu a vítima em avançado estado de decomposição e indicou da onde conhecia a vítima, chegando a falar que ela estava desaparecida há cerca de 30 dias.

Um familiar do morto foi até o local para reconhecer o corpo e não falou sobre a vida da vítima ou se ele teria envolvimento com drogas ou com o crime organizado.

O rabecão levou o corpo da vítima, mas deixou o rastro para a polícia desvendar o mistério de mais uma morte na cidade de Curitiba.  

spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui