18.1 C
Paraná
terça-feira, junho 18, 2024
InícioTecnologiaUtilizando Alexa e Amazonas Eco com dispositivos Matéria

Utilizando Alexa e Amazonas Eco com dispositivos Matéria

spot_img

A matéria finalmente está decolando. O novo padrão inteligente há muito tempo promete tornar mais simples para produtores domésticos astutos montarem dispositivos que funcionem em ambientes domésticos brilhantes, ao mesmo tempo em que torna mais simples para clientes (você por exemplo) rastrear dispositivos que funcionam com seus diferentes dispositivos, e não são difíceis de configurar.

Os dispositivos domésticos inteligentes compatíveis com o Matéria poderão se comunicar com Alexa, Maçã Conjuntocasa e Google Assistente.

Recentemente, a Amazonas habilitou o suporte Matéria para milhões de dispositivos Eco e possibilitou que muitos desses dispositivos Echo funcionassem como roteadores Thread border, o que basicamente significa que eles se integrarão à rede mesh de uma casa inteligente moderna.

Você pode estar se perguntando como conectar dispositivos Matéria à sua própria casa inteligente baseada em Alexa à luz da comoção em torno de Matéria e Alexa. Felizmente, é simples de fazer. Como fazer isso?

Etapa 1 para conectar dispositivos Matéria na Alexa: Abra o aplicativo para Alexa.

Etapa 2: toque na guia Dispositivos na parte inferior da tela.

Passo 3: Toque no botão “+” no canto superior direito da tela.

Etapa 4: basta clicar no botão “Adicionar dispositivo”.

Etapa 5: olhe para a parte inferior do resumo e toque no botão “Outro”.

Etapa 6: clique no ícone Matéria.

Etapa 7: toque no botão “Sim” para confirmar que você possui um dispositivo Matéria.

Etapa 8: examine o código QR do Matéria que acompanha seu gadget ou siga as instruções para inserir o código e adicionar a bugiganga à sua casa inteligente.

Quando seu telefone ou tablet identifica o gadget e o adiciona à sua brilhante organização doméstica, você pode adicioná-lo a uma sala e incorporá-lo aos horários do Alexa, uma ótima maneira de garantir que ele funcione bem com seus outras bugiganga domésticas inteligentes.

Além disso, você não terá que mexer em nenhuma configuração relacionada ao Tópico. Seu dispositivo Matéria e quaisquer outros dispositivos com suporte a Tópico começarão a trabalhar juntos imediatamente.

Qual equipamento doméstico inteligente é compatível com o Alexa?

Há uma variedade de dispositivos que podem ser usados com o Matéria no momento, e espera-se que mais sejam incluídos no padrão em um futuro próximo. Atualmente, o Matéria oferece suporte a sensores, plugues inteligentes, fechaduras, persianas e interruptores de luz. Isso está além dos pontos centrais e extensões autorizados pela Issue.

Quais itens reais do Matéria são compatíveis com o Alexa? O melhor do Matéria é que você não precisa testá-lo em cada dispositivo individualmente para ver se funciona com o Alexa. Com a chance remota de ser um dispositivo Matéria r, ele consequentemente funciona com Alexa – e algum outro grande palco doméstico astuto por aí. Antes de fazer uma compra, certifique-se de que o dispositivo é compatível procurando o logotipo da Matéria na embalagem.

Existem inúmeros exemplos excelentes de dispositivos compatíveis com Matéria e Alexa. As lâmpadas LED inteligentes Nanofolha Essenciais Matéria A19 são apenas um dos itens de iluminação compatíveis com Matéria que a Nanofolha oferece. Essas lâmpadas inteligentes Matéria são vendidas em pacotes de um ou três e são compatíveis com Google Lar e Maçã Conjuntocasa, bem como com a plataforma Samsung CoisasInteligente.

Além disso, a Philips Matiz afirmou que eventualmente incluirá Matéria em seus produtos. No entanto, como o Matiz já oferece suporte ao Alexa, isso pode não ser útil para você.

O plugue inteligente Fio de Energia da Eva e o plugue inteligente Tapo P125M da Kasa são dois interruptores inteligentes compatíveis com o Matéria, além dos produtos de iluminação inteligentes.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui