O jornal independente Impacto conta que mais uma vez o rolo compressor da base de apoio do prefeito Zé da Ecler (PSDB) funcionou na Câmara Municipal de Matinhos e, a CPI para levantar as denúncias na administração vai ser decidida no plenário da Casa.
Mesmo com todas as evidências na denúncia do ex-secretário de Controle Interno Roberto Barros, apenas três vereadores assinaram a abertura da CPI contra o atual prefeito de Matinhos.
No documento que solicitava a CPI havia denúncias do suspeito tráfico de influência em processos na Prefeitura do Município de Matinhos; arquivamento de processos referentes a baixa de débitos de imóveis sem realização de sindicância; omissão do prefeito em relação a ofícios a ele endereçados pelo ex-Secretário de Controle Interno a respeito de possíveis irregularidades na Prefeitura Municipal; exoneração possivelmente ilegal do cargo de Secretário de Controle Interno e quantidade elevada de processos parados, sem tramitação.
Chuvas castigam Matinhos e litoral do Paraná
Mesmo assim os vereadores da base sentaram em cima e mais uma vez vão engolir as denúncias que toda população queria saber com os mínimos detalhes e Zé da Ecler continua propenso a disputar a reeleição.
Leia também:
Eleição em Matinhos está caindo no colo de Clecio Vidal
Xeque mate na eleição de Matinhos
Eleições: conheça os primeiros candidatos a entregar documentação para o TSE
Esse Zé da Ecler ainda é candidato. Credo.
Inacreditável