24.3 C
Paraná
terça-feira, junho 18, 2024
InícioEconomiaAgência do Trabalhador de Curitiba promove mutirão para temporários

Agência do Trabalhador de Curitiba promove mutirão para temporários

spot_img

A Agência do Trabalhador de Curitiba, promove nesta quarta-feira (18) um Mutirão de Empregos com 450 vagas para postos de temporários na Capital. Destas, 315 já estão cadastradas no sistema. Mais de 15 empresas farão o recrutamento, das 9h às 16h, com possibilidade de contratação imediata em áreas do comércio, alimentação e logística.

Os interessados devem levar carteira de trabalho física ou digital, além de RG e CPF. As senhas de atendimento serão entregues até as 12h. A maior parte das vagas é para trabalho temporário em shopping centers da cidade e em postos de trabalho exclusivamente para atender a demanda do comércio nas festividades de final de ano.

O secretário estadual do Trabalho, Mauro Moraes, destaca que a partir de agora inicia o período de aumento significativo de vendas no comércio em decorrência do pagamento do 13º salário e também das compras de presentes de Natal. “É uma excelente oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego ou a recolocação no mercado de trabalho. Além disso, existe a possibilidade de o trabalhador permanecer na vaga com contrato de carteira assinada”, afirma o secretário.

INTERIOR – Além do mutirão em Curitiba, em todo o Paraná, as Agências do Trabalhador do Paraná estão com mais de 900 vagas temporárias para intermediação de mão de obra. A maior parte é para conferente de logística, com 315 oportunidades. Em seguida, aparecem auxiliar de linha de produção (87), safrista (74) e soldador (53). Interessados devem procurar a unidade de eu município ou agendar atendimento AQUI.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui