15.1 C
Paraná
sábado, julho 13, 2024
spot_img
InícioDestaquesAstronauta aposentado da NASA descreve sua experiência com OVNIs

Astronauta aposentado da NASA descreve sua experiência com OVNIs

spot_img

Os OVNIs incendeiam nossas mentes e nos fazem refletir sobre a vida excepcionalmente inteligente além da Terra. No entanto, Scott Kelly, um astronauta aposentado, está aqui para nos informar que muitos avistamentos de OVNIs provavelmente são apenas nossos olhos nos enganando.

Kelly estava em um painel que se reuniu na quarta-feira na sede da NASA para falar sobre objetos voadores não identificados (também conhecidos como OVNIs). Ele compartilhou uma história sobre uma época em que estava voando e seu escritório de interceptação de radar (RIO) pensou ter visto um OVNI.

Kelly afirmou: “Lembro-me de uma vez voar nas áreas de alerta fora da área operacional militar de Virginia Beach e meu RIO, o cara que está sentado na parte de trás do Tomcat, estava convencido de que voamos por um OVNI.” Portanto, eu perdi isso. Fizemos uma inversão de marcha. Partimos para examiná-lo. Era um balão Bart Simpson.”

Em 2016, Kelly superou o recorde anterior de 340 dias consecutivos no espaço. O recorde dele foi superado pelo astronauta da NASA Mark Vande Hei, que passou 353 dias na Estação Espacial Internacional.

Relembrando as horas que passou no espaço, Kelly disse na quarta-feira: “Muitas vezes, no espaço, eu via coisas e pensava: ‘Isso realmente não está se comportando como deveria’. E toda vez que eu olhava para ela por tempo suficiente, eu percebia que era uma lente atmosférica.”

O sol pode parecer mais alto no céu do que está devido às lentes atmosféricas. Isso pode expandir a luz solar em cinco minutos ao longo do equador, de acordo com a NASA.

Esse tipo de ilusão de ótica pode nos levar a ver versões distorcidas da realidade devido à maneira como as partículas na atmosfera da Terra se dobram e manipulam a luz.

Segundo Kelly, “era o fato de que o que eu estava olhando estava realmente voando atrás da atmosfera e por causa das variações na atmosfera fazia a trajetória parecer que não estava indo em linha reta”.

A reunião da NASA na quarta-feira foi mais uma fonte de inspiração para uma coleção de informações preferida do que uma divulgação para pessoas em busca de respostas para noções paranóicas de OVNIs. Então, os OVNIs são genuínos ou eles diriam que são apenas uma ilusão ótica?

O presidente do painel, David Spergel, declarou: “Temos uma comunidade de pessoas que estão completamente convencidas da existência de OVNIs e temos uma comunidade de pessoas que acham que abordar essa questão é ridículo.” Além do mais, eu acho que, como pesquisadores, o método para fazer perguntas é começar dizendo: ‘Não temos a menor ideia’ e, depois, coletar informações e tentar ajustá-las bem.”

spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui