Seguir a semana de recrutamento de irmandades na Universidade do Alabama, também conhecida como Bama Rush, tornou-se uma tendência abrangente no TikTok, e agora está recebendo o tratamento documental da HBO Max e Vice Studios. Em 16 de agosto, a Variety informou que o próximo filme que documenta a sensação viral, dirigido por Rachel Fleit, está sendo filmado em Tuscaloosa, AL, onde a semana de ponta da Universidade do Alabama terminou recentemente com mais de 2.500 estudantes apressando quase 20 Conferências Pan-Helênicas. NPC) irmandades. (Não está claro se a corrida de irmandades do Conselho Nacional Pan-Helênico do Alabama também será apresentada.)
De acordo com uma declaração revisada pelo The New York Times, por meio de capturas de tela de um Instagram DM de um produtor da Vice Studios, o documentário supostamente “explora a vida universitária, a irmandade e todas as alegrias e complexidades do que significa ser uma jovem mulher. hoje, seguindo várias mulheres da Universidade do Alabama.” Em outra declaração, Fleit acrescentou: “Este filme é um retrato pensativo e compassivo de mulheres jovens em 2022, enquanto elas correm para o sistema de irmandades da Universidade do Alabama”.
A hashtag Bama Rush começou no TikTok em 2021 como uma visão interna da vida grega por meio de alguns novos membros em potencial (PNMs) documentando suas roupas do dia (OOTD) e os bastidores do recrutamento de irmandades da Universidade do Alabama processo, por Vox. Não está claro quando o documentário Bama Rush da HBO Max vai estrear, mas de acordo com o Times, o projeto está em andamento com a Vice desde que a tendência do TikTok cresceu em popularidade durante a semana de pico do ano passado. Informações do portal popsugar.