18.6 C
Paraná
quinta-feira, maio 23, 2024
InícioGeralBate-papo sobre poesia contemporânea na Biblioteca Pública

Bate-papo sobre poesia contemporânea na Biblioteca Pública

spot_img

A conversa intitulada “Cartografias da Poesia Contemporânea” com os autores André Luiz Costa, Julia Raiz e Leonardo Marona acontecerá na Biblioteca Pública do Paraná na quinta-feira, 13 de março, às 18h30. O debate entre os poetas faz parte de uma percepção de uma marca potencial na produção brasileira contemporânea que é permeada por um sentimento de comunidade entre escritores de várias partes do Brasil.

O livro “Doce Mal Permanente”, escrito por Leonardo Marona e publicado pela Telaranha Ediçes, também é lançado neste evento. Quando uma criança está aprendendo a falar, diz-se que uma mãe sempre sabe o que seu filho quer dizer. Uma criança em “Doce Mal” é desleixada, suada, magra, muito sincera, pobre, ruiva, menor de idade, órfã e faminta. O compromisso mais proeminente deste livro vai para os jovens antes das palavras. Furacões, supernovas e forças sobrenaturais”, escreve Julia Raiz no posfácio do livro.

Leonardo Marona, nascido em 1982 em Porto Alegre, é autor de 12 livros, entre poesia, romance e contos. Desde 2008 trabalha como livreiro na Livraria da Travessa. Lá, organiza o sarau de poesia Poetas de Dois Mundos, que já foi realizado mais de 30 vezes entre Rio de Janeiro e São Paulo.

Serviço:

Bate-papo Cartografias da Poesia Contemporânea e lançamento do livro “Doce Mal Permanente”

Com André Luiz Costa, Julia Raiz e Leonardo Marona

Dia 13, às 18h30

Hall térreo

Biblioteca Pública do Paraná (BPP)

Cândido Lopes, 133 – Centro – Curitiba – PR

Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h, e sábados, das 8h30 às 13h

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui