24 C
Paraná
terça-feira, julho 23, 2024
spot_img
InícioPolíticaBoca livre para atrair simpatizantes de Dilma Rousseff e...

Boca livre para atrair simpatizantes de Dilma Rousseff e Roberto Requião

spot_img

O atuante jornalista político Fernando Tupan, conta no Blog do Tupan, que a comemoração de 40 anos do escritório de advocacia da ex-vice de Gustavo Fruet (PDT), Mirian Gonçalves (PT), e de Wilson Ramos Filho, também proprietário da Unibrasil, em um restaurante de Santa Felicidade, foi o evento político de sexta-feira, em Curitiba, com a presença da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-senador Roberto Requião (PT), da deputada federal Gleisi Hoffmann, uma boca livre digna para amigos do Partido dos Trabalhadores e aliados, mas sem a famosa entrada, a mortadela.

Como a comida do lugar não é das melhores e como Dilma Rousseff e Roberto Requião estão em decadência entre os eleitores, muitos convidados ignoraram a festa, mesmo assim, aproximadamente mil pessoas atenderem o chamado.

Mas antes dos pratos serem servidos, todos os convidados tiveram que ouvir os discursos empoeirados da única presidente do Brasil a sofrer um impeachment na história da República e do ex-senador treteiro.

Apesar de Dilma Rousseff estar no evento, não foram vistos vereadores e deputados, o presidente estadual Arílson Chiorato estava no interior articulando a candidatura à reeleição.

spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui