15.9 C
Paraná
domingo, junho 23, 2024
InícioGeralBola de fogo avistada no sul do Mississippi, NASA...

Bola de fogo avistada no sul do Mississippi, NASA confirma

spot_img

Um meteoro cruzou o céu no sul do Mississippi na manhã de quarta-feira, correndo paralelamente ao rio Mississippi. Informação do portal Fox 13.

Funcionários da Agência de Gerenciamento de Emergências do Mississippi (MEMA) confirmaram relatos de uma bola de fogo acompanhada por um barulho alto sobre o condado de Claiborne.

Após vários relatos de um som alto esta manhã em uma parte do nosso estado, o MEMA confirmou com a NASA que foi uma bola de fogo que causou o ruído.

Nenhum ferimento ou dano à propriedade foi relatado. Dizem-nos que o meteoro correu paralelamente ao rio Mississippi.

— msema (@MSEMA) 27 de abril de 2022

A MEMA disse que a NASA confirmou que foi a bola de fogo que causou o barulho.

Não houve feridos ou relatos de danos materiais.

O Claiborne County Mississippi Emergency Management compartilhou o seguinte post no Facebook:

Cidadãos do condado de Claiborne, as autoridades locais estão cientes do som alto que foi ouvido em todo o condado. A Estação Nuclear Grand Gulf não esteve envolvida nesta ocorrência e o local é seguro. Autoridades locais e estaduais estão investigando e confirmando as informações recebidas. Não há ameaça para o município e nenhuma ação deve ser tomada.

De acordo com o Vicksburg Post, uma mulher de Vicksburg disse que estava do lado de fora quando ouviu um barulho alto, olhou para cima e viu “uma bola de fogo laranja do tamanho de uma bola de basquete, com uma cauda branca atrás dela” indo para o oeste em uma trajetória descendente em direção o rio Mississipi.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui