23.5 C
Paraná
quinta-feira, maio 23, 2024
InícioCidadesCachorros queriam experimentar bago de homem

Cachorros queriam experimentar bago de homem

spot_img

O portal Fatos e Boatos do Iguaçu conta que em um episódio que mais pareceu saído diretamente de um roteiro de comédia bizarra, um homem de 37 anos acabou sendo submetido a uma “cirurgia” não solicitada após ser atacado por uma matilha de cachorros no centro de Pitanga, interior do Paraná, no iníco da semana.

Os ferimentos, incluindo mordidas em áreas sensíveis, deixaram o homem com uma experiência que ele definitivamente não adicionaria à sua lista de desejos de vida.

De acordo com testemunhas, os cães, pertencentes a uma mulher de 46 anos que aparentemente tem uma predileção por colecionar peludos de quatro patas, lançaram-se ferozmente contra o pobre homem enquanto ele transitava pela área.

Enquanto as autoridades registraram o incidente como “omissão na cautela da guarda de animais”, o homem não pôde deixar de sentir que, de alguma forma, ele era o escolhido para um ritual canino de iniciação.

“Eu simplesmente estava andando quando de repente, BAM!, fui cercado por esses cães enlouquecidos”, lamentou o homem, cuja identidade foi mantida em segredo por razões de “preservação da dignidade”. “Eu nunca pensei que minha manhã começaria com uma visita ao hospital e um encontro tão… ‘íntimo’ com esses cães.”

Os ferimentos da vítima foram considerados graves, mas ele está se recuperando bem, apesar do choque inicial. Enquanto isso, os cães permanecem sob os cuidados da dona, cuja coleção de peludos parece rivalizar com a população canina de toda a cidade.

“Eu sempre soube que ter muitos cachorros trazia seus desafios, mas nunca imaginei que um deles seria realizar cirurgias de emergência!”, brincou um policial local enquanto preenchia o relatório do incidente.

Para a vítima, a lição foi aprendida da maneira mais difícil: quando estiver em Pitanga, certifique-se de ter seus “protetores” bem apurados e talvez uma embalagem extra de biscoitos caninos no bolso. Afinal, nunca se sabe quando uma matilha decidirá realizar uma “cirurgia de castração surpresa”.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui