25 C
Paraná
quinta-feira, junho 13, 2024
InícioEsporteCoritiba apático empata com o Cascavel no Couto Pereira

Coritiba apático empata com o Cascavel no Couto Pereira

spot_img

Neste domingo (13) o Coritiba empatou em 0 a 0 o Cascavel no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense.

O próximo compromisso do Coxa pelo Campeonato Paranaense é na quarta-feira (16), às 20h30, no clássico contra o Athletico Paranaense, no Couto Pereira, quarto colocado na competição. 

O jogo

Para a partida, o técnico Gustavo Morínigo contou com a volta do zagueiro Henrique, que se recuperou da Covid-19. O volante Willian Farias, escalado para a partida, sentiu dores musculares durante o aquecimento e foi substituído por Matheus Sales. 

O primeiro tempo começou truncado e o Coxa trabalhava a bola tentando chegar na área adversária. Aos 22 minutos, Thonny Anderson cruzou para Léo Gamalho e o centroavante tocou para Matheus Sales que recebeu a bola, girou o corpo e chutou em direção ao gol, a bola foi pela linha de fundo.

O Coxa gostou do jogo e continuava pressionando para chegar na meta adversária. Aos 28 minutos, Thonny Anderson carregou a bola com velocidade pela esquerda e encontrou Léo Gamalho mas a zaga tirou, no rebote Biel finalizou de primeira, mas a bola desviou e foi para fora mais uma vez.

Com bons toques de bola, o Verdão chegou com perigo na área da Serpente aos 47 minutos. Matheus Alexandre recebeu a bola e chutou forte de fora da área, contudo a bola saiu pela lateral direita da trave. 

O segundo tempo começou movimentado e logo no primeiro minuto de partida Léo Gamalho foi derrubado perto da área. Juiz marcou falta, na cobrança Igor Paixão mandou direto em direção ao gol e o goleiro do Cascavel espalmou mandando a bola para fora.

Aos 13 minutos, Thonny Anderson chegou com velocidade e de fora da área chutou forte contra a meta adversária mas a bola passa por cima do travessão. Aos 15 minutos, Alef Manga aproveitou a sobra do escanteio do Cascavel, arrancou com rapidez, mas foi parado pela zaga.

A partida seguiu movimentada e o Verdão buscava o gol para somar mais três pontos no Paranaense. Aos 31 minutos, Léo Gamalho recebeu cruzamento na área e subiu para cabecear no cantinho, a bola saiu pela linha de fundo. Após seis minutos de acréscimos, o árbitro finalizou a partida.

Campeonato Paranaense 2022 – 7ª rodada

Coritiba 0 X 0 Cascavel
Local: Couto Pereira – Curitiba – PR
Data: 13/02/2022
Horário: 18:30hÁrbitro: João Paulo Romano Queiroz – PR
Assistentes: Alessandro Rodrigues Mori – PR e Sergio Henrique Monteiro Gomes – PR
Demais Árbitros: Kleber Ariel Gonçalves Silva – PR
Coritiba: Alex Muralha, Guillermo de los Santos (Igor Paixão), Henrique, Luciano Castán, Matheus Alexandre, Matheus Sales (Bernardo), Andrey, Guilherme Biro, Biel (Alef Manga), Thonny Anderson (Vinícius) e Léo Gamalho (Luizão)
Técnico: Gustavo Morínigo
Banco: Rafael Willian, Thalisson G., Marcio Silva, Egídio, Bernardo, Vinícius, Luizão, Igor Paixão e Alef MangaCascavel: Douglas Marques, Mikael Doka, Diego Giaretta, Lucas Oliveira, Simões, França, Willian, Fabrício Bigode (Echeverria), Robinho (C. Tiarinha) (Jajá), Núbio (V. Balotelli) e Itaperuna (Samuel)
Técnico: Tcheco
Banco: Herverton, Libano, Samuel, Gama, W. Sotto, V. Balotelli, Echeverria, Alex Nemetz, Jamerson, Jajá e C. Tiarinha
Amarelos: Léo Gamalho (Coritiba), Echeverria (Cascavel), Diego Giaretta (Cascavel), Guilherme Biro (Coritiba), Luciano Castán (Coritiba), Mikael Doka (Cascavel)
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui