23.5 C
Paraná
quinta-feira, maio 23, 2024
InícioSegurançaCriança voa pela janela de carro como super homem...

Criança voa pela janela de carro como super homem e sobrevive

spot_img

Um incidente envolvendo uma viatura policial e um carro na manhã de hoje deixou quatro pessoas feridas em um cruzamento no bairro Capão Raso, em Curitiba.

Inicialmente, suspeitava-se que uma das vítimas fosse uma menina de 4 anos que supostamente teria sido atropelada. Entretanto, imagens das câmeras de segurança revelaram que a criança teria sido arremessada para fora do veículo. Portanto, ela estaria na cadeirinha, mas sem o uso do cinto de segurança.

As imagens também indicam que o acidente ocorreu devido a uma conversão proibida realizada por um dos motoristas. Como resultado, a viatura, que seguia pela canaleta do expresso na esquina da Avenida Winston Churchill com a Rua Tenente Ribeiro Cubas, colidiu na lateral do carro, que girou na pista, derrubou um poste e foi parar na calçada.

Além do motorista da Duster, os outros três feridos no acidente são os dois policiais. De acordo com as informações, o motorista ficou gravemente ferido, assim como a criança, enquanto os policiais sofreram ferimentos moderados.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui