18.6 C
Paraná
quinta-feira, maio 23, 2024
InícioSegurançaDetento tem os órgãos espalhados pelo presídio em Foz...

Detento tem os órgãos espalhados pelo presídio em Foz do Iguaçu

spot_img

Na segunda-feira (19), um acontecimento abalou a Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu II, no oeste do Paraná. Um homem de 28 anos, conhecido como Claudinei da Luz Grequi, foi brutalmente assassinado e teve os órgãos arrancados dentro das dependências da prisão.

Segundo informações da Polícia Penal do Paraná, Claudinei estava prestes a ser liberado após cumprir sua pena. No entanto, ele vinha recebendo ameaças de morte, tanto de outros detentos quanto de pessoas de fora do presídio.

Para concretizar as ameaças, os agressores utilizaram uma arma branca para cometer o crime. Após o assassinato, eles retiraram os órgãos de Claudinei e os espalharam pelo corredor da unidade prisional.

Esse incidente gerou comoção e levantou sérias preocupações sobre a segurança no sistema carcerário. As autoridades estão conduzindo uma investigação detalhada para identificar os responsáveis e entender as circunstâncias que levaram a esse ato repugnante. Medidas adicionais de segurança podem ser adotadas para evitar futuros incidentes deste calibre.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui