InícioGeralEduardo Pimentel assume interinamente a Prefeitura de Curitiba

Eduardo Pimentel assume interinamente a Prefeitura de Curitiba

spot_img

O vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD) assumiu interinamente a Prefeitura de Curitiba hoje pela manhã. Ele ficará no cargo até o dia 12 de novembro.

Para assumir como prefeito interino de Curitiba, Eduardo Pimentel pediu exoneração temporária do cargo de secretário de Estado das Cidades do Governo do Paraná.

Eduardo Pimentel é um dos favoritos para sucessão de Rafael Greca no palácio 29 de março na eleição de seis de outubro de 2024. Ele concorrerá no próximo ano com apoio do governador Carlos Massa Ratinho Jr (PSD) e vêm trabalhando para contruir uma aliança com pelo menos cinco partidos (PL, Republicanos, Podemos, PSDB/Cidadania, PP).

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

2 COMENTÁRIOS

  1. Um dos favoritos? Pelo amor de Deus esse pia de prédio não tem condições de ser prefeito de uma capital, o negócio dele é empinar pipa na frente do ventilador.

  2. Nossaasss durante 7 anos nem quando o prefeito esteve internado para tratamento de uma suporta COVID ele conseguiu assumir a prefeitura… E se realmente nesse momento já de campanha fora de época Greca está permitindo isso é que espera uma. Boa retribuição do governador Ratinho Jr.
    Jogo sujo do toma- lá dá- cá institucionalizado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui