23.5 C
Paraná
quinta-feira, maio 23, 2024
InícioEleiçõesFernando Moraes não será candidato a prefeito em Londrina

Fernando Moraes não será candidato a prefeito em Londrina

spot_img

O excelente blog do jornalista Cláudio Osti, Paçoca com Cebola, informou que o empresário Fernando Moraes, presidente da Federação das Associações Comerciais do Paraná, estava inclinado a ser candidato a prefeito de Londrina. Foi até “lançado” pelo ex-promotor Deltan Dellagnol, hoje no partido Novo.

Havia quem defendesse que ele fosse o candidato do grupo do prefeito Marcelo Belinati. No entanto, depois de uma demorada conversa com o prefeito  no final de semana, ele tomou uma decisão.

Decidiu não participar do próximo pleito diretamente, mas vai apoiar algum candidato que esteja alinhado com a atual administração.

Veja o que ele postou em sua conta no Instagram:

Sempre acreditei que a boa política é capaz de amadurecer a sociedade e transformar o país para melhor. Mas isso não se faz sozinho. É preciso caminhar em conjunto com os demais setores que contribuem diretamente com o desenvolvimento socioeconômico do Brasil. É preciso que, cada vez mais, a classe empresarial também busque seu espaço nesse meio. Há algum tempo recebi convites para concorrer à cadeira do Executivo neste pleito de 2024. Me senti honrado com todas as abordagens e torcida para que aceitasse esta missão que considero de extrema importância. Agradeço, em especial, ao meu amigo e prefeito @marcelobelinati e ao ex-deputado federal @deltandallagnol ,um dos responsáveis pela maior operação contra a corrupção da história brasileira. Muito obrigado por me confiarem tamanha responsabilidade. No entanto, neste momento, ainda tenho outras missões importantes a cumprir. Além dos compromissos como empresário, não concluí meu dever à frente da @faciappr , onde todos os dias também lutamos por um país e um estado mais justo e igualitário, dignos de ver suas empresas e indústrias despontarem em crescimento, culminando em uma sociedade melhor. O associativismo une pessoas, une setores, une propósitos. E é com esse olhar que torço para que o novo prefeito de Londrina construa sua base, prezando sempre por uma cidade cada vez mais forte. Mesmo do outro lado da política, estarei sempre pronto e à disposição para contribuir com o futuro dessa cidade que tanto amo!

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui