23.5 C
Paraná
quinta-feira, maio 23, 2024
InícioPolíticaRicardo Barros se distancia do PL de Jair Bolsonaro

Ricardo Barros se distancia do PL de Jair Bolsonaro

spot_img

A gazetada de Ricardo Barros na manifestação pela democracia, na Avenida Paulista, em São Paulo, no domingo, pode ser um sinal de que o Partido Liberal não estará com o Progressistas nas principais cidades do Paraná, como em Maringá, onde o atual secretário de Indústria e Comércio do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) tenta articular o fim da aliança entre os deputados estaduais Delegado Jacovós (PL) e Do Carmo (UB), para beneficiar a candidatura do irmão Silvio Barros II, derretida nos bastidores.

O Blog do Tupan revela que Jair Bolsonaro está se afastando dos deputados e partidos que abraçaram o governo de esquerda de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex presidente não gostou de ver fotos de Ricardo Barros ombro com ombro com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, em um evento da Itaipu, em Curitiba, há alguns dias, e pertinho do presidente estadual do PT, Arilson Chiorato.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

  1. Ricardo Barros ad caterva são figurinhas tão desprezíveis da política que faltam até adjetivos específicos para os qualificar… Mas são uma família de oportunistas baratos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui