InícioTecnologiaFuncionários da Meta detestam o metaverso do Facebook

Funcionários da Meta detestam o metaverso do Facebook

spot_img

Houve um tempo em que os evangelistas da realidade virtual no mundo dos videogames estavam constantemente argumentando que a RV era o futuro e que ingressar na revolução exigia o uso de fones de ouvido desajeitados.

Então o CEO da Meta, Mark Zuckerberg, tornou-se um deles. Exceto que ele decidiu que sua visão não era apenas VR, era um “metaverso” onde as pessoas podiam fazer qualquer coisa em vez de jogar videogame. Informações do portal the street.

Era a versão do autor Ernest Cline de Ready Player One com esteróides, e Zack estava visivelmente animado. Ele renomeou sua empresa-mãe do Facebook para Meta, comprou um headset Oculus Quest VR que ele renomeou para Meta Quest e montou o Reality Labs para se dedicar a todos os projetos relacionados ao Metaverse. fez. O problema é que muitas pessoas não compraram o metaverso. O aplicativo de realidade virtual social Horizon Worlds da Meta foi decente. A maioria dos críticos avaliou a experiência citando tudo, desde a estranheza dos avatares (ninguém tinha pernas porque paravam na cintura, apenas um torso flutuante) até a “vacuidade” do espaço. A formação de comunidades no espaço nunca foi particularmente nova ou empolgante para os jogadores de longa data. Especialmente o jogo de longa duração Second Life, que oferecia a mesma experiência quando foi lançado há 21 anos (sem o headset VR, mas ainda assim. Em fevereiro, a Meta anunciou que Horizon Worlds atingiu 300.000 usuários mensais. Mas, enquanto isso, Reality Labs continua a perder dinheiro, com ele perdendo US$ 5,7 bilhões até agora em 2022 e US$ 10 bilhões em 2021.

A Meta continua relatando que grandes quantias de dinheiro foram exfiltradas, o que nos deixa com suspeitas. E mesmo aqueles que trabalham em laboratórios da vida real não têm tanta certeza sobre a coisa toda, de acordo com um novo relatório.

Em um novo relatório exclusivo do The Verge, documentos internos vazados revelam discussões entre a gerência e os funcionários do Reality Labs, alegando que Horizon Worlds está repleto de bugs que mudam o jogo e que os resultados sugerem que haverá um “bloqueio de qualidade” para o resto do o ano.

Vishal Shah, vice-presidente do Metaverse da Meta, disse que o bloqueio era “para garantir que as lacunas de qualidade e os problemas de desempenho fossem corrigidos antes de abrir o Horizon para mais usuários”. Eu era.

O aplicativo foi lançado originalmente em agosto de 2020 para testadores beta somente para convidados e em dezembro de 2021 para todos os usuários. Mas mesmo estando no mercado há algum tempo, Shah diz em um memorando que está paralisado. “O feedback recente de muitos de nossos criadores, usuários, testadores e equipe é que a soma de cortes de papel, problemas de estabilidade e bugs pesa muito sobre como nossa comunidade quer Horizon Simply, para que uma experiência seja divertida e formativa, ela deve primeiro ser útil e bem elaborado.

Mas esses problemas combinados são grandes o suficiente para desencorajar os usuários mais importantes do jogo, aqueles da equipe de desenvolvimento, de usar o jogo. Shah abordou isso em uma nota separada, afirmando: “A maioria de nós não passa tanto tempo no Horizon, e o painel Dogfooding mostra isso claramente.”9 Escrevi para a equipe no dia 15 do mês. “Por quê? Adoramos o produto que construímos, não é? A verdade simples é que, se não o amamos, como podemos esperar que nossos usuários o adorem?”

Shah então enviou uma nota de acompanhamento informando que os gerentes são responsáveis ​​por garantir que as equipes usem Horizon Worlds pelo menos uma vez por semana.

“Todos nesta organização devem ter como missão se apaixonar por Horizon Worlds. Você não pode fazer isso sem ele. Venha.” Por favor, planeje um tempo para fazer isso com colegas e amigos, tanto em construções internas quanto públicas, para que possamos interagir com nossa comunidade”, escreveu ele.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui