9.3 C
Paraná
terça-feira, maio 28, 2024
InícioGeralFutebol brasileiro morreu nas Eliminatórias

Futebol brasileiro morreu nas Eliminatórias

spot_img

A seleção brasileira perdeu para a Colômbia por 2 a 1, em uma prova que o futebol brasileiro com galácticos está fadado ao fracasso, durante a maior parte dos 90 minutos, o Brasil jogou em banho maria, sem raça, com troca de passes entre o sistema defensivo e a falta de criatividade dos onze jogadores em campo, agora com a derrota, os brasileiros caíram para a quinta colocação, com sete, atrás da fraca Venezuela, a quarta, com oito; Colômbia, com nove e Uruguai, com dez pontos ganhos, em segundo.

Na terça-feira, o Brasil enfrenta a Argentina, atual líder da competição, com 12 pontos ganhos, a seleção canarinha só tem sete, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Brasil siau na frente, logo aos 3 minutos, com um gol de Martinelli, em uma boa triangulação na entrada da área, mas depois disso os jogadores se acomodaram em campo e erraram muito, até parecia uma equipe amadora, sem preparo físico e inspiração técnica.

No segundo tempo a Colômbia dominou também e em quatro minutos empatou e virou o jogo, Luiz Diaz deixou tudo igual aos 29 minutos, de cabeça, em uma falha coletiva da defesa brasileira, e aos 33 minutos aumento, novamente de cabeça, com o goleiro Alisson assistindo a jogada, na pequena área.

Os atuais selecionáveis estão em baixa no Brasil, na terça-feira com certeza serão cobrados pela segunda derrota, em cinco jogos, quando deverá ser a despedida de Fernando Diniz do comando técnico.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui