24.2 C
Paraná
sábado, junho 22, 2024
InícioDestaquesGato aterroriza bairro e manda dois para pronto-socorro

Gato aterroriza bairro e manda dois para pronto-socorro

spot_img

Moradores de um bairro na Flórida estão sendo “aterrorizados” por um gato que anda pelas ruas, mas a polícia ainda não o capturou. Autoridades locais afirmam que tal felino ameaçador que aterrorizou os residentes de um bairro era um gato doméstico irado.

Depois de dois ataques não relacionados, o felino feroz levou duas pessoas para a sala de emergência para tratarem os ferimentos. Embora a polícia local montasse elaboradas armadilhas para capturar o animal sutil (pelo jeito demais), eles ainda não o apreenderam, conforme notícias do bairro.

Estão confusos se o felino é de fato um animal de estimação de tanta selvageria que ele causa entre os residentes.

“Um gato atacou pessoas que se exercitavam e caminhavam na Rua 174 em dois incidentes separados. Uma postagem na página do xerife Samuel São João no Facebook disse “ambos os residentes sofreram ferimentos suficientemente graves para exigirem tratamento em hospitais locais”.

Um delegado do gabinete do xerife disse ao vigia que o escritório estava “confiante” de que eles logo fariam a criatura revelar mais informações sobre a situação, mas os moradores precisam praticar “cautela intensa” quando estiverem fora.

Os especialistas não conseguiram uma descrição apurada do felino, segundo informações de confiança.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui