9.8 C
Paraná
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
InícioEmpregoGoverno autoriza concurso na Receita Estadual

Governo autoriza concurso na Receita Estadual

spot_img

O governador Carlos Massa Ratinho Junior deu a autorização para a realização de um novo concurso público, visando o preenchimento de 50 cargos de auditor fiscal da Receita Estadual do Paraná. O principal objetivo do concurso é recompor o quadro de auditores fiscais da Receita Estadual, órgão responsável pela administração tributária do Estado.

As vagas disponíveis no concurso serão destinadas a diferentes unidades da Receita Estadual do Paraná, localizadas em cidades como Curitiba, Ponta Grossa, Guarapuava, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Umuarama, Cascavel e Pato Branco.

O secretário da Fazenda, Renê Garcia Junior, destaca a importância de manter um corpo qualificado na Receita Estadual do Paraná. Ele afirma: “Estamos cientes da importância vital da manutenção de um quadro adequado para o pleno funcionamento dos serviços tributários e fiscais. Diante da redução no número de auditores fiscais, que ocorre à medida que os quadros atuais entram em aposentadoria, a realização deste concurso é crucial para garantir a continuidade e eficiência das atividades.”

A Comissão de Concursos da Receita Estadual está trabalhando nas etapas iniciais do processo seletivo. A previsão é que, ao longo deste ano, o concurso seja realizado, após a elaboração do regulamento, redação e aprovação do edital, além da contratação de uma empresa especializada para a elaboração e aplicação das provas.

spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui