Um homem foi agredido pela população após tentar assaltar duas mulheres no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. O detalhe que chamou a atenção das autoridades foi o fato do assaltante ter utilizado um vibrador durante a tentativa de cometer os crimes.
Uma das vítimas relatou que o incidente ocorreu no início da manhã, logo após ela sair de casa e ser abordada pelo agressor.
“Ele estava segurando um pedaço de papelão e passou por mim. Em seguida, afirmou estar armado e me agrediu, me derrubando no chão. Foi quando consegui gritar por socorro e os vizinhos vieram me ajudar. Eles conseguiram detê-lo até a chegada da polícia”, disse a vítima.
Quando a equipe do 20º Batalhão chegou ao local, encontraram o assaltante já bastante ferido. O serviço de atendimento médico de urgência (Siate) foi acionado e o encaminhou ao hospital.
O objeto usado pelo suspeito, um vibrador que estava escondido por baixo de sua camiseta, foi recolhido e entregue à Central de Flagrantes.
A vítima lamentou toda a situação: “Por sorte, estou bem e consegui manter meu celular, mas tudo isso é absurdo. Ele até chegou a me morder”, comentou.