23.5 C
Paraná
quinta-feira, maio 23, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo de 18 de fevereiro de 2024

Horóscopo de 18 de fevereiro de 2024

spot_img

Áries:

A Lua passa na décima casa de carreira e reputação, combinando com Vênus e incentivando você a agradar os outros. Você pode ter a oportunidade de impressionar os superiores, especialmente as mulheres envolvidas. Se você combinar boas maneiras e bom gosto na apresentação, poderá conquistar a todos. Lembre-se de que os mocinhos não terminam em último… isso é apenas um mito perpetuado.

Touro:

O Sol entra na décima primeira casa de amigos e associados, dando-lhe energia e motivação para trabalhar em prol dos objetivos do grupo. Será mais fácil fazer novos amigos e interagir com os associados, ajudando você a atingir os seus objetivos. Algumas pessoas que você conhece agora podem não ser completamente honestas, então mantenha as conversas leves e impessoais.

Gêmeos:

A Lua passa hoje na oitava casa de emoções, finanças e crescimento pessoal, juntando-se à benevolente Vênus. Muitos de vocês descobrirão que este é um ótimo dia para negócios, enquanto outros encontrarão uma conexão satisfatória por meio de uma comunicação. Mesmo relacionamentos normalmente antagônicos podem ser pacíficos agora. Uma coisa é certa: se você se envolver em um confronto, com certeza será algo que você apreciará.

Câncer:

Quer você seja casado ou solteiro, todo mundo tem um melhor amigo ou alguém especial com quem gosta de passar o tempo. A Lua, voltada para o relacionamento, entra hoje na sétima casa de casamento e parceria, encorajando você a passar mais tempo com o seu parceiro. É hora de compartilhar os seus sentimentos e descobrir o que se passa na mente do seu parceiro. Que tal nos encontrarmos para almoçar?

Leão:

O Sol transita por Peixes e pela oitava casa de amor, dinheiro e poder nas próximas semanas, permitindo que você testemunhe o poder do amor incondicional. A generosidade dos outros pode parecer uma bênção e relacionamentos íntimos podem se beneficiar sob essa influência calmante. No entanto, você deve abandonar quaisquer noções preconcebidas para aproveitar essa magia.

Virgem:

O Sol se move para Peixes e para a sétima casa, se opondo ao seu Sol natal. Este é um momento de cooperação e foco nos outros, por isso não espere desfrutar dos holofotes. No entanto, este é um bom momento para trabalhar!

Libra:

O Sol vivificante passará o próximo mês na sexta casa de saúde e serviço, ajudando você a adotar atitudes mais saudáveis. Se você tem permitido que a sua saúde piore, é hora de voltar ao hábito de praticar exercícios regularmente e seguir uma dieta saudável. O seu desempenho no trabalho também pode estar em destaque. Talvez você precise fazer alguns sacrifícios para se dar bem com os colegas de trabalho.

Escorpião:

Agora que o Sol passará o próximo mês na quinta casa de romance e prazer, é hora de expressar os seus desejos. Considere este o seu mês para brincar um pouco e se divertir; uma certa quantidade de lazer é necessária para a sua sanidade. O desejo de gastar mais do que deveria em entretenimento pode levá-lo a uma situação difícil. Faça um orçamento razoável e cumpra-o!

Sagitário:

O Sol passa o próximo mês transitando pela quarta casa do lar e da família, ajudando você a iluminar a sua vida pessoal. Você pode descobrir que a pessoa que está se tornando está em desacordo com a pessoa que você já foi, especialmente quando o Sol entra em um aspecto desafiador com Plutão. A chave para o crescimento neste mês é o amor incondicional e o perdão, tanto para você quanto para os outros.

Capricórnio:

O Sol vivificante passará o próximo mês na terceira casa de comunicações, incentivando você a falar o que pensa. Você pode ter muitas coisas em mente enquanto Mercúrio se prepara para retroceder na terceira casa, e isso pode tornar mais difícil saber como você realmente pensa e sente. Este é o momento perfeito para manter um diário para ajudá-lo a entender as suas mudanças diárias de humor.

Aquário:

Passar alguns momentos de silêncio sozinho o ajudará a manter a sua sanidade enquanto a Lua entra na décima segunda casa de segredos e solidão. Nos próximos dois dias você pode se sentir menos sociável do que o normal. Honre a necessidade de regeneração da sua alma. Encontre tempo para fazer coisas que o fazem se sentir completo, tranquilo e descansado. Haverá tempo para ação mais tarde.

Peixes:

Com a Lua na décima primeira casa de amigos e associados, será mais fácil manter uma atitude amigável. As pessoas que você conhecer poderão ajudá-lo a alcançar os seus objetivos, portanto, esteja pronto para novas amizades. Trabalhar com outras pessoas é energizante, planeje uma reunião. Saia para almoçar com os seus amigos e descubra quais sonhos e planos os interessam atualmente.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui