9.8 C
Paraná
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
InícioHoróscopoHoróscopo de 22 de janeiro de 2024

Horóscopo de 22 de janeiro de 2024

spot_img

Áries

Limpe a bagunça da sua mesa e organize-se hoje! Você descobrirá que seu desempenho melhora quando sabe onde estão seus materiais e recursos. É tão embaraçoso que lhe peçam algo e não saiba onde está, então invista algum tempo na criação de um senso de ordem em sua vida. Faça uma caminhada rápida esta noite para liberar a tensão. O poderoso Júpiter entra em seu signo hoje, iniciando uma longa fase de grande sorte.

Touro

Moderação é a palavra-chave neste dia em que a tentação é forte. Claro, aquele doce de chocolate é gostoso, mas a maioria de vocês ainda está tentando perder o peso que ganhou nas férias! E sim, pode ser uma grande promoção em wraps de pashmina, mas você realmente precisa de outro? Se você conseguir manter seu apetite sob controle, ainda se respeitará pela manhã.

Gêmeos

Com a Lua passando pela sua quarta casa do lar e da família, é hora de fazer algumas tarefas domésticas. É o momento perfeito para organizar e arrumar se você tem deixado as coisas passarem; você pode até descobrir que gosta do exercício físico do trabalho doméstico. Passar um tempo com seus familiares irá ajudá-lo a sentir mais profundamente… se isso é uma coisa boa ou ruim, resta saber!

Câncer

Os acontecimentos podem ajudá-lo a chegar a uma conclusão sobre algo que tem pensado ultimamente. As relações com vizinhos e irmãos atingem momentos críticos, para melhor ou para pior. Talvez seja hora de se expressar enquanto sua terceira casa de comunicações se ilumina sob o brilho da Lua. Você pode se surpreender com o quão analítico e racional você pode ser agora.

Leão

A rápida Lua desliza por sua segunda casa de finanças e recursos, encorajando você a fazer um inventário. Este é um bom momento para consolidar todas as contas que você possui e cancelar cartões de crédito com altas taxas de juros. Pode ser difícil cumprir um orçamento, mas se quiser ter sucesso nos negócios este ano, você precisará ser prudente!

Virgem

Muitos de vocês sentirão que estão realizando um malabarismo, pois diversas áreas da vida exigem atenção. Se alguém pode enfrentar o desafio, é você, e seu chefe sabe disso! Controle seu ritmo e não permita que a estupidez dos outros faça com que você perca a calma. Esta noite, libere o estresse com um treino vigoroso.

Libra

À medida que a Lua reflexiva se move pela sua décima segunda casa de solidão, você desfrutará de momentos de tranquilidade. Seu ciclo lunar baixo é o momento perfeito para revisar os acontecimentos do mês passado, dando-lhe a oportunidade de planejar o amanhã. Você também pode usar esse tempo para recarregar suas baterias espirituais. Por que não desfrutar de um banho com óleos de lavanda e hortelã-pimenta à luz de velas esta noite?

Escorpião

A câmera lenta pode ser a melhor maneira de descrever este dia interminável… não é um dia ruim, apenas pode parecer interminável. Há tanta coisa para fazer e tantas pessoas que dependem de você que talvez você nunca tenha a chance de relaxar e relaxar. Se você ainda não aprendeu a dizer não, você pode praticar com aqueles que se impõem a você.

Sagitário

Se você se sente crucificado, culpe os aspectos tensos nas áreas mais sensíveis do seu gráfico hoje. Pode parecer que ninguém está satisfeito e que todos querem resultados como os de ontem… lembre-se que não é sua função fazer todo mundo feliz. Por outro lado, em um nível mais profundo, uma fase muito afortunada começa hoje, quando Júpiter muda de signo, trazendo boa sorte para você nas próximas semanas.

Capricórnio

Mesmo que você queira seguir em frente, é melhor desacelerar hoje. À medida que Júpiter se move para sua quarta casa, você terá a chance de recuperar o tempo perdido! Até então, mantenha-se centrado e equilibrado ao longo do dia. Sua saúde se beneficiará com uma caminhada rápida seguida de um banho quente e meditação esta noite.

Aquário

A pressão para ter um bom desempenho no trabalho pode desanimá-los… alguns de vocês podem ser atormentados pelas cobranças que fizeram em seus cartões de crédito no ano passado. Com disciplina e diligência você poderá superar todas as dificuldades que enfrenta hoje. Só não seja muito duro consigo mesmo… lembre-se de que ninguém é perfeito e você não deve esperar ser.

Peixes

Júpiter deixa seu signo hoje, trazendo uma fase de desejo expandido por status e posses. Os desafios de relacionamento também podem frustrá-lo, à medida que a volátil Lua entra em conflito com o severo Saturno. Você precisará permanecer centrado e equilibrado se quiser não perder a calma. Freqüentemente, a melhor maneira de mudar o comportamento dos outros é mudar a maneira como você reage; portanto, se alguém estiver deixando você louco, planeje adequadamente.

spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui