17.2 C
Paraná
quinta-feira, junho 13, 2024
InícioEsporteLukaku classifica Chelsea para final contra Palmeiras no Mundial

Lukaku classifica Chelsea para final contra Palmeiras no Mundial

spot_img

Os Blues só haviam chegado à final desta competição uma vez, há 10 anos, mas teremos uma segunda chance de colocar as mãos no troféu neste sábado, graças em grande parte a uma exibição dominante no primeiro tempo no Estádio Mohammed Bin Zayed .

Tivemos a melhor posse de bola e as chances durante o primeiro tempo, com Mateo Kovacic e Romelu Lukaku combinando para causar muitos problemas aos nossos adversários sauditas. O gol de abertura parecia estar chegando há algum tempo, quando Kovacic avançou com a bola e liberou Kai Havertz. Quando o alemão deu uma segunda mordida em seu cruzamento, ele ricocheteou em um zagueiro do Al Hilal e caiu convidativamente para Lukaku à queima-roupa. Não era o tipo de chance que nosso atacante estava prestes a deixar passar, acertando a bola no fundo da rede.

Quase ampliamos a vantagem logo após o intervalo, quando Havertz finalizou de forma insolente por cima do goleiro, apenas para vê-lo sair da trave, mas Kepa Arrizabalaga também precisava mostrar seu talento nos Emirados Árabes Unidos com duas excelentes defesas para manter a nossa vantagem, com o Al Hilal revidando, sustentado pelo forte apoio dentro do estádio, até que algumas pernas frescas do banco do Chelsea nos ajudaram a recuperar o equilíbrio e ver o jogo de forma relativamente confortável nos momentos finais.

Os Blues só haviam chegado à final desta competição uma vez, há 10 anos, mas terá uma segunda chance de colocar as mãos no troféu neste sábado, graças em grande parte a uma exibição dominante no primeiro tempo no Estádio Mohammed Bin Zayed quando o Chelsea venceu por 1 a 0 o Al Hilal.

O Chelsea teve posse de bola e as chances durante o primeiro tempo, com Mateo Kovacic e Romelu Lukaku combinando para causar muitos problemas aos adversários sauditas. O gol de abertura parecia estar chegando há algum tempo, quando Kovacic avançou com a bola e encontrou Kai Havertz. Quando o alemão deu uma segunda mordida na bola, ela ricocheteou em um zagueiro do Al Hilal e caiu convidativamente para Lukaku à queima-roupa. Não era o tipo de chance que o atacante estava prestes a deixar passar, acertando a bola no fundo da rede.

Quase o Chelsea ampliou a vantagem logo após o intervalo, quando Havertz finalizou de forma insolente por cima do goleiro, apenas para vê-lo sair da trave, mas Kepa Arrizabalaga também precisava mostrar seu talento nos Emirados Árabes Unidos com duas excelentes defesas para manter a vantagem do clube inglês, com o Al Hilal revidando, sustentado pelo forte apoio dentro do estádio, até que algumas pernas frescas do banco do Chelsea nos ajudaram a recuperar o equilíbrio e ver o jogo de forma relativamente confortável nos momentos finais.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui