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Médicos dizem que você deve evitar esses 4 suplementos

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Quando se trata de suplementos, pode ser difícil dizer a diferença entre algo que faz jus ao hype e algo que é hype. A ingestão deles pode causar problemas de saúde, especialmente se ingeridos em excesso em combinação.

Aqui está um guia para saber quais suplementos valem a pena experimentar e quais os especialistas dizem que você deve evitar. Informações do portal parade.

Quando tomar suplementos é benéfico?

Uma diretriz geral é considerar os alimentos como a principal forma de medicamento.

Portanto, muito do que comemos naqueles dias, como alimentos processados ​​e embalados, não contém nutrientes saudáveis, mas está longe de ser encontrado no supermercado, Dr. Faculdade de Medicina, explica. A maioria dos suplementos dietéticos são derivados de fontes de refeições, por isso faz com que as refeições sejam o principal suprimento de nutrientes e nutrientes.

Suplementos devem ser exatamente o que sua chamada diz – eles são suplementares. Dessa forma, caso você não consiga colocá-lo em seu plano de perda de peso, você deve complementar seu plano de perda de peso com eles. O melhor exemplo disso é a nutrição D, que tem fontes alimentares muito restritas, acrescenta Dr. Soffer.

A maioria dos humanos pode obter os nutrientes e minerais que deseja de uma só vez de seus alimentos (o que aumentará a importância de consumir uma dieta balanceada e completa)”, diz o Dr. Jacob Hascalovici MD, PhD, Diretor Médico da Clearing. “Dito isto, as empresas positivas de seres humanos também podem precisar também não esquecer os suplementos nutricionais.”

Se você está grávida ou deseja engravidar, por exemplo, é essencial garantir que você esteja recebendo ácido fólico suficiente (nutrição B9). A vitamina B12 pode ajudar os vegetarianos que podem não estar comendo o suficiente naturalmente. E junto com o envelhecimento vêm os maiores riscos de osteoporose e desequilíbrios alimentares, portanto, se você estiver além dos 50 anos, não se esqueça de nutrição D e cálcio, afirma o Dr. Hascalovici. Cada personagem tem suas necessidades alimentares particulares, é por isso que os suplementos alimentares não são realmente uma forma de tamanho único.

Suplementos a evitar
Suplementos puros tomados em doses apropriadas geralmente são seguros, mas em altas doses podem ser muito perigosos – especialmente algumas das vitaminas lipossolúveis, como vitamina A e vitamina E.

O maior motivo de preocupação geralmente não é o suplemento em si, mas sim os produtos comerciais vendidos nas prateleiras, afirma o Dr. Soffer. É importante saber que nos EUA, as regulamentações sobre como esses suplementos são produzidos, comercializados e distribuídos são limitadas, o que levou a vários casos de pessoas sendo prejudicadas por produtos vendidos sem receita.

Pode haver circunstâncias específicas em que esses suplementos são aconselháveis, dependendo das necessidades nutricionais exclusivas de uma pessoa. Mas em outros casos, essas vitaminas são melhor evitadas ou ingeridas de fontes mais naturais, de acordo com o Dr. Hascalovici.

Cálcio
Muitas vezes considerado bom para os ossos, o cálcio ingerido como suplemento tem sido associado a um risco maior de ataques cardíacos. À medida que os cientistas aprendem mais sobre a suplementação de cálcio, parece que pode ser mais sensato ingerir cálcio através de alimentos, em vez de suplementos isolados. Mesmo se você estiver preocupado com a osteoporose, é bom verificar novamente com um profissional médico para garantir que a suplementação de cálcio seja a resposta certa para você.

Ginkgo biloba
Ginkgo biloba é natural e muitas vezes visto como benéfico para a memória e o fluxo sanguíneo. No entanto, o ginkgo biloba pode interferir com muitos medicamentos comuns, incluindo medicamentos para transtornos de humor, diabetes e dor, às vezes com consequências muito negativas. Pessoas com epilepsia geralmente devem evitar o ginkgo biloba, pois pode levar a convulsões.

Betacaroteno
Isso produz vitamina A e, infelizmente, pode ser exagerado. Em um estudo, os pesquisadores descobriram que, entre os homens, a suplementação de betacaroteno estava associada a um risco maior de câncer de pulmão. Melhor obter seu betacaroteno e vitamina A de batata-doce, cenoura e outros vegetais brilhantes.

Ferro
Embora os suplementos de ferro possam beneficiar pessoas com anemia, a utilidade da suplementação de cobre e ferro diminui rapidamente para mulheres após os 50 anos. assim. Cobre e ferro podem ser encontrados em algumas carnes, folhas verdes, feijões e nozes.

Suplementos recomendados pelo médico
Mesmo para esses suplementos mais populares, é sempre melhor conversar com seu médico ou nutricionista antes de começar. Dito isto, o Dr. Hascalovici recomenda os seguintes suplementos.

Vitamina D
Você provavelmente já ouviu isso antes, e não está errado: quase todos nós poderíamos usar um pouco mais de vitamina D. Se receber mais luz solar não é para você, considere tomar um suplemento de vitamina D para ajudar a evitar depressão, fadiga e problemas com a saúde óssea, digestão e até mesmo o processo de envelhecimento. Você também pode aumentar sua vitamina D comendo ovos, laticínios e cogumelos.

Geralmente, você pode tomar vitamina D uma vez ao dia, mas converse com seu médico ou nutricionista sobre a quantidade específica de vitamina D que é melhor para você, pois é possível tomar muito dela.

Vitaminas B
Essas vitaminas influenciam muito no organismo, desde a função hepática até o estresse e a estabilização do humor. A falta dele pode levar à fadiga, fraqueza, cãibras, anemia, rachaduras na pele e muito mais. Vegetarianos e veganos devem garantir que estão ingerindo vitaminas B suficientes, particularmente vitamina B12.

A levedura nutricional é uma ótima fonte de vitamina B12 e o salmão também a contém. E enquanto as vitaminas B são solúveis em água, é possível exagerar ao longo do tempo, o que pode resultar em problemas nervosos.

Magnésio
Este suplemento suporta sua tireoide e pode ajudar a estabilizar a serotonina, o que pode afetar seu humor. Também pode apoiar sua pressão arterial e ajudar a controlar a inflamação. Se você está procurando mais magnésio, farelo de aveia, gérmen de trigo, verduras e nozes são seus amigos. Suplementos são recomendados para algumas pessoas, mas não para todos.

Dr. Soffer normalmente não recomenda suplementos. “Como médico de Medicina Integrativa, sempre hesito em adicionar mais pílulas ao regime de meus pacientes – isso inclui coisas como suplementos que eles podem considerar mais naturais”, diz Dr. Soffer. “Eu procuro as maneiras mais tradicionais pelas quais as pessoas se mantêm saudáveis, então, no meu escritório, sempre começamos focando em uma dieta saudável e nutritiva. Muitas vezes, com a dieta certa, os pacientes não precisam de pílulas adicionais.”

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