33 C
Paraná
sábado, setembro 7, 2024
spot_img
spot_img
InícioCiênciaMédicos na Alemanha estão tentando reviver e reverter a...

Médicos na Alemanha estão tentando reviver e reverter a morte

spot_img

A Tomorrow Biostasis, startup alemã especializada em criopreservação, tem centenas de pessoas em sua lista de espera. Além disso, cerca de dez corpos já foram preservados em laboratório pela empresa. O verdadeiro problema está no que vem a seguir.

O relatório da Tech.com diz que Com o cofundador Emil Kendziorra trabalhando para estabelecer a primeira empresa de criogenia da Europa (também existem atualmente algumas nos Estados Unidos), Eu, a “ambulância de prontidão” da empresa, já está ocupada. Kendziorra quer: Amanhã Biostasis responde imediatamente para manter um estado de estase para o corpo ou cérebro da pessoa falecida. A empresa tratará e reverterá a causa inicial da morte da pessoa e a trará de volta dos mortos para desfrutar de uma vida útil mais longa quando novos avanços forem feitos.

Em todo caso, esse é o plano.

Segundo Kendziorra, sua empresa criopreservava “cerca de 10 pessoas” para fins de treinamento e outras centenas na lista de espera. O desenvolvimento menos surpreendente de todos é que a clientela média da empresa tem 36 anos e normalmente trabalha com tecnologia. Muitas dessas pessoas simplesmente querem que seus cérebros sejam preservados porque acreditam que seus futuros eus podem preferir um corpo totalmente novo que foi impresso em 3D – ou talvez nenhum corpo.

Os corpos são resfriados a -196 graus Celsius e colocados dentro de um tanque isolado cheio de nitrogênio líquido para garantir sua preservação antes de serem transportados para Rafz, na Suíça, onde ficarão armazenados por um longo período de tempo na European Biostasis Foundation. Este processo é tecnicamente considerado como uma doação de corpo científico para torná-lo legal.

O único obstáculo para toda essa ideia de criopreservação é, claro, esperar que os avanços médicos avancem a ponto de reverter os fatores que levaram à sua morte. Ainda há o pequeno problema de ninguém saber como realmente trazer de volta um humano criopreservado morto. Embora sejam capazes de congelar o cérebro para preservar suas células e tecidos, trazer um cérebro morto de volta à vida com funções e memórias normais ainda não é uma realidade em nosso mundo.

E essas são apenas as principais preocupações. Porque, bem, você não pode congelar no momento certo, também há muitos problemas menores, como quem decide sobre o renascimento.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui