26.6 C
Paraná
terça-feira, maio 21, 2024
InícioCiênciaNASA relata novas evidências alienígenas

NASA relata novas evidências alienígenas

spot_img

Os OVNIs alienígenas, ou como foram nomeados pelos principais pesquisadores, UAPs (Peculiaridades Irregulares Não Identificadas), são uma parte padrão do espaço aéreo da Terra, conforme indicado pela declaração de julho de três informantes militares anteriores que supostamente experimentaram tais itens diretamente.

Um desses informantes, David Grusch, disse em junho que uma parte desses UAPs veio junto com as coleções de “produtos biológicos não humanos”.

A NASA contratou uma equipe independente para investigar esses OVNIs aproximadamente um ano antes de essas contas serem tornadas públicas, para que a agência entendesse melhor como proceder.

A equipe especial de OVNIs da agência espacial divulgou os tão esperados resultados de seu estudo de um ano em 14 de setembro.

“Estamos em um mundo de descobertas. E nós, NASA, tomamos pela primeira vez medidas concretas para examinar seriamente os OVNIs”, disse o administrador da NASA, Bill Nelson. “A principal conclusão do estudo é que há muito mais para aprender.”

“A equipe não encontrou nenhuma evidência de que os OVNIs tenham origem extraterrestre”, acrescentou. “Mas não sabemos o que são esses OVNIs.”

Embora o relatório não lance nova luz sobre avistamentos anteriores de OVNIs – e ignore as alegações de que o governo dos EUA está na posse de aeronaves acidentadas e corpos não humanos – ele faz uma série de recomendações sobre como a NASA deve proceder. A linha mestra que conecta essas recomendações é a necessidade de mais dados.

“OVNIs são um dos maiores mistérios do nosso planeta”, disse Nicola Fox, administrador associado da Diretoria de Missões Científicas da NASA. “Embora existam numerosos relatos de testemunhas oculares e imagens associadas aos OVNIs, eles não são consistentes, não são detalhados e não são observações selecionadas que possam ser usadas para tirar conclusões científicas definitivas sobre a natureza e a origem dos OVNIs.”

O relatório recomenda que a NASA trabalhe para calibrar sensores especificamente para capturar melhores dados sobre potenciais UAPs. Sugere também o uso de inteligência artificial e aprendizado de máquina como componente desta campanha de busca de dados, para garantir a curadoria adequada desses dados.

O relatório sugere ainda que a NASA explore a viabilidade de um sistema de crowdsourcing de OVNIs para ampliar seus métodos de coleta de dados e recomenda que a agência melhore sua colaboração com a Administração Federal de Aviação para investigar os OVNIs.

Ainda faltam evidências para apoiar as alegações de denunciantes de UAPs que desafiam a gravidade e de cadáveres não humanos. O chefe do Gabinete de Resolução de Anomalias de Todos os Domínios do Pentágono testemunhou em Abril que não descobriu “nenhuma evidência credível até agora de actividade extraterrestre, tecnologia fora do mundo ou objectos que desafiem as leis conhecidas da física”.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui