16.2 C
Paraná
terça-feira, maio 21, 2024
InícioEsportePangarés do Brasil conseguirão acabar com o jejum de...

Pangarés do Brasil conseguirão acabar com o jejum de 20 anos na Copa do Catar?

spot_img

A seleção brasileira de futebol está em Doha, desde ontem para a 22ª participação na Copa do Catar e a grande questão é se os pangarés do Tite vão conseguir o título, que uma geração brasileira nunca teve o sabor de comemorar pois eram pequenos demais quando da última conquista, em 2002, na Copa do Japão e da Coreia do Sul.

Na busca o hexacampeonato, o pentacampeão Brasil vai ter que superar a ruindade do retranqueiro Tite, a falta de criação de alguns jogadores, a velhice do superado Daniel Alves e o futebol previsível de Neymar (há tempos ele parou de fazer jogadas fora do eixo; o cai, cai é a marca registrada dele, ops, além das reclamações e o fato de se achar o tal.

O técnico Tite convocou 26 jogadores para a competição: Alisson, Weverton e Ederson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos, Alex Sandro, Dani Alves, Eder Militão, Alex Telles e Bremer; Casemiro, Lucas Paquetá, Fred, Fabinho, Bruno Guimarães e Everton Ribeiro; Richarlison, Neymar, Raphinha, Gabriel Jesus, Antony, Vinícius Jr., Rodrygo, Pedro e Gabriel Martinelli.

O Brasil inicia o calvário para o hexa apenas na quinta-feira, 24, contra a Sérvia, depois entra em campo contra a Suíça, dia 28, e Camarões, dia dois de dezembro.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui