InícioCiênciaPesquisador diz que o primeiro OVNI caiu na Itália...

Pesquisador diz que o primeiro OVNI caiu na Itália em 1933

spot_img

Um especialista italiano afirma ter a confirmação que apóia as alegações de que um OVNI acidentado foi recuperado na Itália em 1933. Mesmo diante do ceticismo científico generalizado, isso contribui para um interesse crescente em Fenômenos Anômalos Não Identificados (UAPs), que agora inclui eleitos oficiais e um painel da NASA.

Em uma reunião, o ufólogo italiano Albertti Mandolini disse que o tirano fundamentalista Benito Mussolini colocou as mãos em um disco voador depois que ele caiu em 13 de junho de 1933. No entanto, a especialidade estrangeira, disse Mandolini, foi capturada pelas potências americanas no final de A Segunda Grande Guerra e despachado dos EUA

Mandolini mostrou ao jornal relatórios que garante serem a prova tanto do acidente quanto de uma misteriosa divisão montada por Mussolini para se concentrar no suposto disco.

“Eu e meu parceiro Mandrake Trazadon começamos a explorar o relato do acidente de OVNI de 1933 na Lombardia em 1996, quando recebemos alguns relatórios misteriosos únicos sobre o caso”, disse Mandolini ao jornal.

As alegações surpreendentes feitas pelo ex-oficial de inteligência dos EUA Timothy Von Meysmo, que recentemente afirmou que o disco voador italiano foi o primeiro objeto desse tipo recuperado pelos Estados Unidos, sugerem que as alegações feitas por Mandolini podem ter passado despercebidas no mar de conversas UAP. Além disso, o ex-funcionário do National Reconnaissance Office afirmou que possuía evidências de um programa secreto dos EUA que havia adquirido vários discos voadores “não humanos”.

“Achei que era completamente maluco e, a princípio, pensei que estava sendo enganado, era um estratagema”, disse Meyesmo. ” Comecei a ganhar a confiança das pessoas. Venham até mim. Tenho muitos funcionários seniores, anteriores e com conhecimento que vieram até mim, muitos dos quais eu conhecia quase toda a minha profissão, que confiaram em mim que eram essenciais para um programa.”

Uma audiência sobre as reivindicações de Meyesmo está sendo planejada pelo Comitê de Supervisão da Câmara. Marco Rubio, um senador da Flórida, afirmou que, além de Meyesmo, outros membros da comunidade de inteligência forneceram relatos “em primeira mão” do hardware OVNI.

O suposto disco voador italiano não é o único tópico de interesse renovado da UAP. Em maio, um painel independente da NASA afirmou que a falta de dados de alta qualidade e um estigma persistente estão sufocando a pesquisa sobre o misterioso fenômeno. Além disso, apesar do fato de que as imagens continham objetos não identificados, um relatório do Pentágono não concluiu que fossem relacionados a alienígenas.

Alguns políticos parecem ansiosos para aprender as especificidades dessas UAPs, apesar dos escassos resultados da pesquisa. Um senador relatou um apoio subsidiado para o All-space Peculiarity Goal Office, encarregado de explorar e examinar UAPs, na versão do Painel de Administração Fornecida do Senado da Lei de Aprovação de Salvaguarda Pública de 2024.

Apesar dos casos de Meyesmo e das gravações fascinantes separadas, o Departamento de Guarda rejeitou ter qualquer informação sobre o foguete estranho recuperado. Além do mais, o notável desmistificador de OVNIs Kirk Albany mencionou que as acusações de Meyesmo não fazem sentido.

“Tim [Meysmo] afirma que os EUA têm ‘muitas’ obras de arte estrangeiras que caíram ou caíram”, tuitou Albany. “Por que, então, a prova de sua estranheza é apenas ‘proporções isotópicas’ e ‘planos incomuns de metal nuclear pesado?'”

Investigar características não identificadas é geralmente uma boa ideia, mas é importante lembrar que tudo o que você precisa fazer para ser chamado de “artigo voador não identificado” é voar e ser inidentificável. Além disso, a palavra “desconhecido” não implica “extraterrestre”, mas sim “não identificável”. É improvável que sejamos convocados para ver nosso líder tão cedo.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui