15.9 C
Paraná
domingo, junho 23, 2024
InícioPolíticaSegurança em Maringá está reforçada

Segurança em Maringá está reforçada

spot_img

O deputado Soldado Adriano José, do Progressistas, presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), esteve ao lado do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) e do prefeito Ulisses Maia na formatura de 387 policiais militares em Maringá, na região Noroeste do Paraná e explicou que esses novos soldados serão distribuídos nos quartéis da região e vão ajudar a reforçar o policiamento ostensivo no Estado.

Ao todo, o Paraná ganha nesta semana 2.482 novos soldados, sendo 467 mulheres. Eles foram aprovados no maior concurso público da história da Polícia Militar, que reuniu participantes de todo o país. A chegada desses novos soldados é de extrema importância para fortalecer a segurança pública no estado, garantindo mais tranquilidade e proteção aos cidadãos.

Representante das forças policiais, o deputado paranaense garante que o Ratinho Junior está comprometido com melhora da segurança pública e o aumento do efetivo em todas as regiões do Paraná e que ele é o intermediário com o governo, em defesa dos interesses dos policiais militares.

Com a formatura desses novos policiais militares, o estado do Paraná dá um importante passo para fortalecer a sua estrutura de segurança e garantir um policiamento eficiente e presente em todas as regiões. A chegada desses soldados é uma conquista não apenas para a Polícia Militar, mas também para toda a população paranaense, que contará com um maior contingente para garantir a segurança.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui