9.8 C
Paraná
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
InícioTecnologiaTecpar e Polícia Penal alinham projetos para 2024

Tecpar e Polícia Penal alinham projetos para 2024

spot_img

A Tecpar re a Polícia Penal do Paraná (PP-PR), órgão que é responsável pelo sistema prisional do Estado assinaram um protocolo de intenções, para uso de soluções tecnológicas e certificações de qualidade de produtos e serviços do Tecpar, que atendam as demandas da PM-PR.

O diretor-presidente do Tecpar, Celso Kloss, citou algumas soluções que podem ser desenvolvidas para a PP-PR, como pareceres técnicos, ensaios laboratoriais e apoio tecnológico para verificação de painéis solares.

“O Tecpar pode apoiar a PP-PR em diversas demandas, principalmente na elaboração de termos de referências que permitam exigir qualidade de produtos e serviços e, assim, garantir cuidado com o dinheiro público e com os materiais que forem adquiridos”, afirmou Kloss.

“Estamos em um processo de reestruturação interna e será muito bom poder atrelar a expertise e a competência técnica do Tecpar, para inovar o sistema penitenciário no Paraná”, afirmou o o diretor-geral, Reginaldo Peixoto.

Ao final do encontro, ficou definida a criação de um grupo de trabalho para definir sobre os primeiros projetos que serão desenvolvidos em conjunto, tendo como pontos focais  o diretor de Novos Negócios e Relações Institucionais do Tecpar, Lindolfo Luiz Junior, e o diretor-adjunto da PPPR, Maurício Ferracini dos Santos.

Presenças – Da PP-PR, também participaram da reunião  diretor de Segurança Penitenciária, João Paulo Schlemper, a diretora de Tratamento Penal, Lizandra Bueno, acompanhados do assessor, Milton Brasílio, o gerente do Centro de Tecnologia de Materiais do Tecpar, Wellington Vecchiato e o gerente da Divisão Comercial do Tecpar, Arthur Pereira de Souza.

spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui