24 C
Paraná
terça-feira, julho 23, 2024
spot_img
InícioGeralTenha mais uma tela com um monitor portátil

Tenha mais uma tela com um monitor portátil

spot_img

Um monitor portátil pode ser a resposta se você possui um Nintendo Interruptor ou Convés de Vapor de Válvula e deseja mais espaço na tela sem comprar uma nova TV, ou se deseja expandir a área de trabalho do seu laptop. Se você deseja mais espaço de monitor em sua área de trabalho, mas não consegue acomodar outra tela de tamanho normal, esta é uma excelente solução provisória.

Recursos, resolução e velocidade agora rivalizam com os dos monitores de tamanho normal, e alguns até vêm com baterias integradas. Em qualquer caso, geralmente, as baterias não serão vitais; Uma única porta USB-C é tudo o que é necessário para alimentar monitores portáteis modernos, bem como entrada de vídeo e sinais de vídeo.

As melhores telas compactas são empilhadas com destaques adicionais, semelhantes ao ASUS ZenTELA OLED 1080p (13,3 polegadas ou 15,6 polegadas). Ambos possuem uma capa magnética que pode ser usada como suporte, um tripé, várias portas USB-C para que os usuários possam girar a tela verticalmente e até mesmo um sensor de proximidade embutido que escurece a tela e evita a retenção de imagem quando o usuário se afasta.

Uma tela de 13,3 polegadas com capa fólio é o tamanho ideal para caber na tua mochila ou pasta para uma solução portátil para a falta de espaço na tela; no entanto, eu também recomendaria comprar uma bolsa para laptop apenas por segurança. O próximo tamanho acima, 15,6 polegadas, tem mais espaço na tela, mas pode ser um pouco complicado de carregar. Você pode aumentar, mas 17 polegadas pode ser muito grande se você planeja carregar muito a tela.

Você precisará de uma tela com texto nítido e cores precisas para trabalhar no escritório e assistir a filmes. Alto-falantes e carregamento de passagem de 60 watts do próprio monitor estão entre os recursos da tela IPS do monitor portátil Viewsonic de 15,6 polegadas 1080p Premium.

O Asus ZenTela OLED de 13,3 polegadas também é uma escolha incrível; Apesar de não ter alto-falantes e tela sensível ao toque, o painel OLED oferece cores e contraste excelentes, tempos de resposta de pixel rápidos e recursos HDR.

Uma tela de 15,6 polegadas ou maior é mais adequada às suas necessidades se um monitor portátil servir como tela de jogo principal para seu Switch, Steam Deck, laptop ou outro dispositivo portátil.

Embora existam programas de jogos compactos comprometidos, como o ViewSonic VX1755 de 17 polegadas, 144 Hz ou a muito apreciada tela versátil de 16 polegadas, 1440p, 120 Hz, 60 Hz deve ser suficiente para muitas pessoas (exceto se você estiver interagindo com um poderoso PC para jogos).

No Asus ZenTela OLED de 15,6 polegadas, todos os jogos que joguei no Steam Deck e no Nintendo Switch pareciam ótimos e prefiro ter clareza de movimento perfeita para esses dois dispositivos do que uma taxa de atualização de mais de 60 Hz. Se você costuma realizar trabalhos com cores precisas, uma tela OLED também é uma opção que pode funcionar.

O Asus ROG Strix XG16AHPE de 15,6 polegadas é compatível com G-Sinc, possui um suporte integrado e promete até três horas de reprodução em sua bateria de 7800 mAh, se você realmente deseja jogar em movimento e aumentar as altas taxas de quadros.

Eu recomendo o controlador 8Bitdo Ultimate Bluetooth se você ainda não tiver um para o seu monitor em potencial. Ele pode ser usado em casa em sua base de carregamento e é compatível com quase tudo que pode ser conectado (excluindo o PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox One, bem como o Xbox Series X|S.) Mesmo se você usar um computador de mesa para jogos, mais espaço na tela nunca é uma coisa ruim. A compra de um monitor portátil permitirá que você faça tudo o que foi dito acima e lhe dará a flexibilidade adicional de levá-lo com você quando estiver fora de casa, quer você queira uma área dedicada para Discord, Slack ou vídeos do YouTube enquanto joga.

Qualquer uma das opções portáteis mencionadas acima funcionará, mas se você pretende usá-lo junto com seu monitor de jogos para espaço de trabalho adicional para produtividade, não recomendo comprar um painel OLED. Embora exibam constantemente os mesmos elementos estáticos, eles podem parecer ótimos, mas você corre o risco de desenvolver burn-in ou retenção permanente de imagem. Uma tela IPS também funcionaria bem nessa situação.

Independentemente da tela compacta que você adquirir, certifique-se de obter o tamanho e o objetivo que parecem legítimos para o seu caso de uso.

spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui