20.4 C
Paraná
domingo, maio 12, 2024
InícioTecnologiaVocê pode usar sua conta do WhatsApp em mais...

Você pode usar sua conta do WhatsApp em mais de um telefone

spot_img

Os usuários do WhatsApp em breve poderão acessar suas contas de vários telefones. Agora você pode sincronizar uma conta em até quatro telefones como parte de uma expansão da funcionalidade de vários dispositivos que a empresa começou a testar em 2021. Ao abordar o elemento, você verá uma nova opção de “conexão com registro existente” enquanto introduzindo o aplicativo em um telefone celular. Depois de tocar no botão, o WhatsApp solicitará que você digitalize um código QR no seu telefone principal. Para fazer isso, vá para a seção “Dispositivos vinculados” do menu Configurações do telefone principal e toque em “Vincular um dispositivo”.

Se isso parece um pouco complicado, o WhatsApp também planeja introduzir um método “mais acessível” para conectar dispositivos complementares. Este método permitirá que você envie um código único para o telefone que deseja adicionar à sua conta usando o cliente da web da plataforma. O WhatsApp afirma que em breve oferecerá esse novo método mais simples de vinculação a outros dispositivos.

Com o novo sistema de sincronização, você pode receber mensagens e chamadas em um telefone secundário, mesmo que o telefone “principal” não esteja ligado ou perto de você. No entanto, o WhatsApp irá desligá-lo naturalmente de seus outros dispositivos, desde que seu telefone principal esteja inativo por mais de 14 dias. Do seu telefone principal, você também pode fazer logoff manualmente de qualquer dispositivo complementar. De acordo com a empresa, “cada telefone vinculado se conecta ao WhatsApp de forma independente, garantindo que suas mensagens privadas, mídia e chamadas sejam criptografadas do começo ao fim”. Nas próximas semanas, o novo recurso multidispositivo será disponibilizado para todos os usuários do WhatsApp.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui