20.7 C
Paraná
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_img
InícioPolíticaZé da Ecler mais próximo do PT

Zé da Ecler mais próximo do PT

spot_img

O atual prefeito de Matinhos vem se insinuando para o Partido dos Trabalhadores desde a passagem dos deputados Renato Freitas (PT) e Tadeu Veneri (PT) pela prefeitura, no primeiro semestre deste ano, na semana passada, Zé da Ecler (Pode) se encontrou com a deputada federal Gleisi Hoffmann e presidente nacional do PT (que ele destacou nas redes sociais), em Brasília, sob o pretexto de liberar recursos.

Mas adversários políticos dele na ciade do litoral paranaense afirmaram que foi para acertar a transferência para o Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann teria apresentado duas sugestões de filiação, uma, até março, ou em 2025, se conseguir se reeleger à Prefeitura de Matinhos.

O PT nacional está costurando para atrair prefeitos de todo Brasil, pensando na eleição de 2026, quando Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pretende ir para a reeleição, e Gleisi Hoffmann articula upgrade político, trocar a Câmara Federal pelo Senado Federal. Matinhos é considerada estratégica, assim como Paranaguá, onde o ex deputado Galo deve disputar a prefeitura pelo PT.

spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui