25 C
Paraná
quinta-feira, junho 13, 2024
InícioGeralAlienígenas provavelmente nos encontraram mas têm motivos para permanecerem...

Alienígenas provavelmente nos encontraram mas têm motivos para permanecerem escondidos

spot_img

Uma saudação alienígena é improvável

Se pudéssemos viajar a 10% da velocidade da luz, atravessaríamos a Via Láctea em um milhão de anos. Talvez civilizações extraterrestres avançadas já estejam fazendo isso, ampliando grande parte da galáxia.

Então por que eles não entraram em contato com você?

O experimento mental do físico italiano Enrico Fermi em meados do século 20 explora como viajar entre as estrelas. Se você entender, você pode colonizar outros planetas. Depois de fazer isso, você só precisa melhorá-lo e sua população se expandirá por toda a galáxia. Por que eles não estão nos visitando?” Tyson pergunta.

Ele tem mais de uma resposta em pensamentos. Uma é que a jornada pela área é provavelmente uma façanha excepcionalmente difícil, independentemente de quão sensata seja sua espécie. Ou – e é aí que estamos nos movendo desconfortavelmente, embora balançando a cabeça com sorrisos irônicos – talvez eles tenham nos visitado, por mais determinados que não fomos sensatos o suficiente para incomodar a perda de uma linha.

Há todas as outras possibilidades. Múltiplas agências já deveriam ter feito progressos em diferentes planetas, no entanto – como agências humanas de nações únicas da Terra que buscam colonizar as mesmas “novas” terras emocionantes – os seres extraterrestres encontraram outros que já moravam nesses “ novos” planetas. Envolvido em conflitos e alimentado por meios de guerra, nenhum alienígena jamais chegou à Terra. Lembre-se de que existem planetas extras do que estrelas na galáxia, e a chance de você encontrar um deles é pequena.

“A disputa de terra – propriedade real – que temos visível na Terra, em preceito, deve acontecer entre os alienígenas. E enquanto isso acontece, o dispositivo completo implode. Porque eles não podem ficar do lado um do outro”, diz Tyson. É um resultado final que ele revela intrigante.

Novos episódios em nossa coleção de vídeos multicomponentes serão lançados a cada semana, portanto, certifique-se de testar o extra da mente de Tyson em cérebros de animais, o melhor sucesso médico de 2022 (até agora).

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

  1. Considerando a estrela mais perto, Alfa Centro e se viajassemos a uma velocidade de 10% a da luz, o que seria absurdamente rápido, levariamos 40 anos para chegar lá. Não há material no universo que resistiria a esse stress. E estamos falando de uma estrela que está na cozinha da nossa casa, logo ali, imagina uma que esteja a 20, 30 mil anos, levariamos perto de 300 mil anos …

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui