16.2 C
Paraná
terça-feira, maio 21, 2024
InícioGeralComo sobreviver a uma mordida de tubarão

Como sobreviver a uma mordida de tubarão

spot_img

Uma mulher foi atacada por um tubarão enquanto nadava e ela conta como escapou das mandíbulas do caçador do mar.

Uma senhora de Nova York que sofreu um ataque de tubarão no dia 4 de julho enquanto nadava conta como ela lutou para se livrar das mandíbulas do caçador do mar.

Lyudmila Emag disse como ela teve a opção de colocar as mãos dentro da boca de um tubarão e se libertar depois que ele mordiscou sua coxa e virilha enquanto ela nadava.

“Parecia que algo me pegou pela coxa e eu gritei para o meu companheiro … ‘Algo está me rasgando'”, lembra Emag. “Eu me senti, você sabe, como se estivesse em uma armadilha.”

Emag expressou que quando os dentes afiados do tubarão afundaram na perna, ela começou a retaliar.

“Eu precisei lutar para abrir aquela mandíbula”, disse Emag. “Eu sabia que ficaria bem, apesar de ainda estar andando quando notei o sangue.

Dois dos companheiros de Emag que estavam nadando com ela foram até a praia, onde os salva-vidas ligaram para o 911. Ela foi levada para o hospital, onde a médica, Dra. Nadia Baranchuk, a tratou, disseram as autoridades da clínica médica.

Baranchuk, que disse que não havia tratado de mordidas de tubarão antes daquele dia, lembrando como Emag estava quieta quando foi levada à clínica.

“Ela não pediu analgésicos”, disse a doutora. “Eu acho que a adrenalina dela ainda estava alta depois disso.”

Após a limpeza do ferimento, os especialistas fizeram raios-X para confirmar que Emag não tinha corpos estranhos que pudessem causar contaminação nos ferimentos.

Ela disse que não foi dado pontos na ferida e que foi mandada para casa com antibióticos. Ela informou que retornará à água assim que seus ferimentos se recuperarem.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui