10 C
Paraná
terça-feira, setembro 17, 2024
spot_img
spot_img
InícioSaúdeDá para eliminar a gordura da barriga apenas caminhando?

Dá para eliminar a gordura da barriga apenas caminhando?

spot_img

Você quer se livrar da gordura teimosa da barriga da maneira certa? Caminhar é uma ótima maneira de perder peso, construir músculos e se sentir melhor. Mas é possível ajudá-lo a perder os últimos quilos de gordura em sua barriga?

A personal trainer e nutricionista Kris T. DeCarr nos esclareceu sobre esta dúvida. Confira abaixo o que ela contou.

Nenhuma caminhada misteriosa é, na maioria das vezes, perfeita para perda de peso e, dependendo de como alguém consome gordura e onde, é possível ficar mais em forma na barriga (embora a redução local seja uma fantasia comum). Veremos como é possível a perda geral de peso por meio de simples caminhada como sua melhor aposta.

DeCarr enfatiza que você não pode “reduzir” a gordura da barriga, independentemente do seu regime de exercícios. Ela elabora: “Onde você queima gordura primeiro e por último é determinado pela genética”. Ela acrescenta que “realmente depende da pessoa” e que é melhor tentar perder “em todo o corpo de uma só vez”.

Ela menciona que a caminhada é uma excelente forma de exercício e “muito eficaz para perda de peso” quando realizada de forma consistente. “Pode simplesmente levar um período de tempo diferente para uma pessoa fazer isso em comparação com outra, dependendo de como seu corpo queima gordura”, ela continua, “então, tecnicamente, sim, você pode perder a gordura da barriga antes”.

DeCarr aconselha iniciar uma rotina de caminhada para perda de peso “determinando quantos dias por semana você tem tempo para caminhar”. Ela acrescenta: “Comece caminhando um quilômetro e meio três vezes por semana” por exemplo. “Se você quiser queimar mais calorias, tente adicionar mais uns 400 metros a cada uma ou duas semanas”, ela sugere.

Para tirar o máximo proveito de sua perda de peso, ela diz para continuar fazendo isso ao longo do tempo. Você também pode tentar acelerar, andar em um declive e usar cargas nas pernas e nos pulsos ou um colete de peso para dificultar “, ela recomenda.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui