Duas bebidas a serem evitadas para perda de peso

0
(Foto pexels)
Publicidade

Certas bebidas têm um impacto negativo na saúde intestinal e podem facilmente interromper os esforços de perda de peso saudável. Para obter uma melhor compreensão de quais bebidas doces podem ser particularmente desfavoráveis aos seus objetivos de saúde e perda de peso, contatamos nutricionistas e nutricionistas para examinar duas bebidas das quais é “importante” evitar: bebidas com cafeína carbonadas enlatadas e bebidas refrigeradas melhoradas embaladas expresso.

Bebidas energéticas enlatadas

Para emagrecer profundamente, é importante escolher variedades de alimentos e bebidas que sejam realmente ótimas para o estômago, o chefe faz sentido. Segundo ela, é por isso que o consumo de bebidas doces com cafeína pode prevenir a perda de peso, pois muitas vezes causam doenças, dificultam muito a ingestão de suplementos e podem levar ao ressecamento. “Bebidas carbonadas com cafeína podem influenciar adversamente o bem-estar do estômago, pois podem causar dor gástrica, obstruir a ingestão de suplementos e aumentar as corridas”, observa ela.

Essas bebidas “estimulam a liberação de ácido no estômago”, o que pode piorar a indigestão e a azia. Além disso, o “alto teor de açúcar nessas bebidas pode causar frouxidão intestinal ao direcionar a água para o trato digestivo” (o que também causa falta de hidratação). A cafeína nessas bebidas também pode aumentar a frouxidão intestinal, aumentando a motilidade gastrointestinal, ela adverte.

“O tipo de bebida carbonada mais terrivelmente terrível seria profundamente energizado, bebidas com cafeína doce como Monster ou Red Bull”, ela prossegue. Essas bebidas, ela enfatiza, podem causar problemas como “intestino solto, má absorção e ressecamento”. Supondo que você realmente prefira provar uma bebida borbulhante e precise escolher uma que seja realmente boa para o estômago, Wellintom Tromes sugere chá fermentado.

O chá fermentado é uma bebida amadurecida que é “rica em probióticos benéficos e também rica em reforços celulares (do chá)”. Os probióticos e os reforços celulares são calmantes e podem “ajudar no avanço da saúde gastrointestinal, auxiliando na colonização da porção gastrointestinal com microrganismos sólidos (conhecidos como probióticos)”, ela explica.

Café gelado engarrafado adoçado

Muitas bebidas à base de café expresso contêm açúcares, açúcares e gorduras, diz Hunnes, e isso pode evitar a perda de peso. “Considere cremes, xaropes, aromatizantes e corantes (como corante caramelo)”, diz ela. Ela alerta que “muitos dos xaropes que eles estão adicionando contêm muito açúcar e isso pode adicionar muitas calorias extras, centenas na verdade” quando você vai ao seu café favorito.

Tromes observa que beber esta primeira coisa no início do dia com sua refeição matinal também pode prejudicar sua perda de peso, embora beber café escuro ou com um açúcar comum pode realmente ajudar seu progresso na perda de peso.

Um café preto tem zero calorias, mas isso pode tornar uma bebida com zero calorias mais próxima de 300 ou 400 calorias com xaropes e cremes comuns usados e quaisquer coberturas batidas. Isso é basicamente um jantar. Em vez disso substitua o açúcar por adoçante.

O açúcar refinado, também conhecido como açúcar de mesa, é um tipo de açúcar prejudicial por vários motivos. Esse tipo de açúcar, a sacarose, é extremamente inflamatório e uma fonte de alimento para as bactérias do intestino ruim.

Tromes concorda e sugere: “Peço veementemente às pessoas que considerem tomar um expresso escuro e depois duas ou três colheres de sopa de sua bebida não láctea favorita e um concentrado (ou seja, especiarias como canela ou cravo, bem como extratos como baunilha, amêndoa, e outros.”

De acordo com isso, ela adicionará “calor, sabor e muito menos calorias”, seu estômago agradecerá e você estará mais no alvo para uma redução de peso sólida!

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui