15.1 C
Paraná
sábado, julho 13, 2024
spot_img
InícioCulináriaEsta é a melhor fruta para adicionar à sua...

Esta é a melhor fruta para adicionar à sua aveia noturna

spot_img

Comece bem o seu dia com um café da manhã nutritivo e estimulante do metabolismo para promover uma perda de peso saudável. Uma dieta bem equilibrada, juntamente com exercícios regulares e muita água, pode ajudá-lo significativamente a perder peso. A aveia durante a noite é uma ótima refeição para experimentar, porque fornece ao corpo os carboidratos complexos, fibras e proteínas necessários. Ao contrário da farinha de aveia, a aveia durante a noite não é cozida. Em vez disso, são flocos de aveia pré-cozidos que passam a noite em uma jarra com o líquido de sua escolha. A aveia em flocos é normalmente embebida em leite ou água (saiba qual leite vegetal é melhor para perda de peso!).

Conversamos com a nutricionista Lainey Younkin sobre a melhor fruta para adicionar à aveia durante a noite para aumentar o metabolismo. Ela disse que, devido ao seu alto teor de fibras, as bagas, principalmente as framboesas, estão entre as melhores frutas para adicionar à aveia durante a noite para acelerar o metabolismo. De acordo com Younkin, uma xícara de framboesa contém 65 calorias e 8 gramas de fibra. Além disso, acredita-se que a framboesa cetona, uma substância química encontrada nas framboesas vermelhas, pode aumentar o metabolismo e diminuir o apetite.

Apesar do fato de que as framboesas não são tão populares quanto os mirtilos ou morangos, elas são tão boas para sua saúde em geral. As framboesas são um produto orgânico pequeno, mas forte, que realmente pode fazer maravilhas pelo seu corpo. Especialistas como Younkin dizem que bagas como framboesas são o melhor produto natural de apoio à digestão para redução de peso. Além do mais, eles fazem uma expansão deliciosa para uma tigela de aveia por enquanto! O que poderia ser melhor?

Existem muitas maneiras pelas quais a fibra nas framboesas pode ajudar a acelerar o seu metabolismo. Em primeiro lugar, a fibra facilita o processo digestivo. A fibra não é processada e retida como proteínas, gorduras e outros carboidratos. Younkin, nutricionista para perda de peso da Lainey Younkin Nutrition, explica: “Se você comer mais proteínas, gorduras ou carboidratos do que seu corpo precisa, o restante será armazenado como gordura. Mas esse não é o caso das fibras”. As boas bactérias no intestino grosso consomem fibras e produzem ácidos graxos de cadeia curta à medida que viajam intactos pelo trato digestivo. Os ácidos graxos de cadeia curta podem ajudar a reduzir a inflamação, suprimir o apetite e até acelerar o metabolismo.

Ela continua dizendo: “As framboesas são carregadas com uma fibra chamada fibra solúvel, que se dissolve na água para formar uma substância semelhante a um gel”. A fibra solúvel mata a fome, auxilia na redução de peso e libera o grupo do colesterol LDL (o “terrível”). Além disso, a aveia contém muita fibra solúvel.” Quando você combina framboesas com alimentos ricos em proteínas e fibras solúveis, como aveia durante a noite, eles podem mantê-lo cheio por horas, o que acaba aumentando seu metabolismo e reduz os níveis de açúcar no sangue.

Como ficou tão óbvio como as framboesas são úteis como uma papa de aveia de curto prazo, Younkin também nos forneceu uma receita para ajudar na digestão que você pode comer no café da manhã. Simplesmente adicione todos os ingredientes listados abaixo, exceto o produto natural, em uma tigela ou suporte e misture. Depois disso, cubra e guarde na geladeira durante a noite. Depois disso, você pode misturar as framboesas pela manhã. “Este delicioso café da manhã que aumenta o metabolismo é carregado com fibras graças à aveia, framboesa e sementes de chia, e a adição de iogurte grego ajuda a aumentar o teor de proteína”, diz ela. Os probióticos no iogurte grego diversificam o microbioma intestinal e também auxiliam na digestão. Veja outras quatro receitas de aveia de curto prazo para uma redução de peso sólida!

Ingredientes:

1/2 xícara de aveia à moda antiga

3/4 xícara de leite de sua preferência

1/4 xícara de iogurte grego

1 colher de sopa de sementes de chia

1 colher de chá de extrato de baunilha

2 colheres de chá de maple syrup ou mel

1/2 – 1 xícara de framboesas frescas ou congeladas

opcional: 1 colher de sopa de manteiga de amendoim

spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui