15.9 C
Paraná
domingo, junho 23, 2024
InícioCulturaFestival de Medianeira tem programação cultural gratuita

Festival de Medianeira tem programação cultural gratuita

spot_img

Até o próximo dia 15 de novembro, cidade terá apresentações musicais, ópera, teatro, arte urbana e palhaçaria

A segunda semana do Festival de Medianeira segue com uma ampla programação cultural gratuita. O município da região Oeste recebe mais de uma centena de artistas e profissionais de espetáculos para uma série de apresentações das mais diversas linguagens culturais. Realizado pela ONG Unicultura, o Festival de Medianeira ocupa diferentes espaços da cidade com música clássica, teatro, ópera, dança e artes visuais. A programação completa está neste link.

Destaques da programação

As artes visuais e o cuidado com o patrimônio estarão presentes no Colégio Estadual Cívico Militar Tancredo Neves com o projeto Fazendo Arte. Até o dia 11 de novembro, acontecem oficinas para estudantes com as artistas plásticas Janete Mehl e Mariê Balbinot.

No dia 10 de novembro, a arte da palhaçaria da Trupe da Saúde leva brincadeiras para a Maternidade de Medianeira, para o Lar dos Idosos e o Instituto dos Surdos.

A ópera também terá espaço no Festival de Medianeira com a apresentação da La Traviata, de Giuseppe Verdi, nos dias 10 e 11 de novembro.

Dias 13 e 14 de novembro, o projeto Bravissimo Concertos retorna com apresentação do premiado coro masculino Ottava Bassa.

A programação ainda reserva, dias 14 e 15, o espetáculo teatral Mirandolina, do autor italiano Carlo Goldoni. A direção fica a cargo de Edson Bueno com iluminação de Beto Bruel e atuações de Ingrid Bozza, Leo Campos, Cesar Almeida, Luciano Maccio e Robysom Souza.

Serviço:
Festival de Medianeira
Data: 29/10/2022 a 15/11/2022
Entrada Franca

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui