26.6 C
Paraná
terça-feira, maio 21, 2024
InícioGeralGatos agem de forma completamente diferente quando são pegos...

Gatos agem de forma completamente diferente quando são pegos comendo o lanche da mãe

spot_img

Um dos gatos não tem absolutamente nenhum remorso!

Todo dono de animal de estimação gostaria de acreditar que seu animal de estimação é bem-comportado o tempo todo, mas não existe um ser vivo que não tenha problemas ocasionalmente. Todo animal de estimação tem uma fraqueza, seja roubar comida ou não ser legal com outros animais de estimação.

A questão é qual das fraquezas dos dois gatos malhados de @destinyagregory é nuggets de frango. Quando são descobertos roubando diretamente do prato da mãe, eles reagem de maneiras completamente diferentes, o que é hilário.

Adoramos como esses irmãos peludos respondem ao serem pegos em flagrante de maneiras completamente diferentes. Mas então há o segundo gato, e Freya apenas se vira como se pudesse comer a evidência sem que sua mãe visse.

@tee.the.coder declarou: “O gato à esquerda não dá a mínima para os ratos.” Você está certo, LMAO! Eles admitiram ter roubado uma pepita enquanto olhavam a mãe morta nos olhos. No entanto, seu irmão tem um plano diferente nesse ínterim.

A ousadia de Freya é adorada por muitos comentaristas. “A maneira como Freya continuou pendurada na pepita mesmo depois de agarrar a nuca”, twittou @takaw_yaki. O que a rainha quiser será dela.” Você pode repetir! Para proteger seu lanche roubado, ela está disposta a fazer qualquer coisa.

“Que almoço?” Freya perguntou. Estou apenas cuidando dos meus negócios neste canto, sem comer nada. Em geral, ela negará ter roubado uma pepita apesar de ter um frango na boca, então você pode acusá-la o quanto quiser. Ela é apenas uma garota atrevida assim!

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui