17.5 C
Paraná
quarta-feira, julho 17, 2024
spot_img
InícioTecnologia'Learning Man' está começando a pegar

‘Learning Man’ está começando a pegar

spot_img

O investidor fintech da Better Tomorrow Ventures, Sheel Mohnot, faz beatboxes em sua cabeça o dia todo, todos os dias após uma conferência de tecnologia em Tahoe. E, apesar de parecer uma conclusão incomum de um evento que contou com a elite da tecnologia, esse era exatamente o ponto.

Mohnot foi uma das 40 pessoas que participaram da conferência de tecnologia “Learning Man” no início deste mês, que visava imergir os participantes em brincadeiras, educação e criação. Os participantes tinham entre 20 e 60 anos; Os ingressos custam $ 750 em troca de expandir suas mentes. As amigas Marie Diamond, Arielle Zuckerberg, Amit Kumar, Jared Goldberg e Kristen Winzent planejaram o evento para ironicamente olhar mais fundo do que apenas o que uniu todos: o universo da tecnologia.

“Toda a premissa da conferência é que o trabalho geralmente é a coisa menos interessante sobre nós, e queríamos fornecer um espaço para as pessoas se aprofundarem”, disse Diamond, executivo e organizador de comunicações.

A regra principal? Traga um assunto que você gostaria de ensinar aos outros. Os fundamentos? coisas como “O mundo é um projeto de paixão” e “Iniciantes são sexy”. Desde que não sejam seus, os produtos da empresa são incentivados (uma regra que uma pessoa interpretou corretamente como uma oportunidade de usar uma camisa de gerenciamento de risco da FTX).

Mais de 30 apresentações foram feitas pelos participantes, cobrindo tópicos como hacks de viagem, fertilidade 101 e planejamento de encontros noturnos. Apesar disso, a inteligência artificial esteve presente em pelo menos duas sessões, mesmo a algumas centenas de quilômetros do Cerebral Valley. Mohnot conseguiu aprender algo profissional com a apresentação sobre gerenciamento de tempo, apesar do beatboxing: empregar um segundo EA.

Sem brincadeira, houve interesse de patrocinadores em decorrência do evento. Eu brinquei com eles sobre a possibilidade de terem criado uma startup de tecnologia erroneamente focada na comunidade. Diamond, por outro lado, afirma que especificamente não pretende lucrar com o evento. Foi um pequeno experimento chave e acredito que queremos preservar sua autenticidade. Acredito que isso alteraria sua natureza. Ela acrescenta, brincando, que “se houver algum patrocínio, seria de Sheel e Taco Bell”. No metaverso Taco Bell, Mohnot e sua esposa se casaram há apenas um mês.

Zuckerberg, um co-coordenador, DJ em meio período e financiador da Long Excursion VC, diz que eles estão pensando em fazer disso uma ocasião anual. Os membros da comunidade que compareceram à conferência inaugural estão preparando miniaturas de “Jantares do Homem Aprendiz”.

Zuckerberg afirmou: “Na verdade, mal conversamos sobre trabalho e foi maravilhoso.”

Vamos passar para o restante do Startups Weekly com isso. No restante deste panfleto, estamos discutindo a nova base da Amazon e a orientação falha de financiadores. Estamos chocados? Você pode, como sempre, continuar a conversa me seguindo no Twitter ou Instagram. Inscreva-se no meu Substack gratuito, que ainda está em desenvolvimento, se quiser me apoiar mais.

Embora não da maneira que você pode imaginar, a Amazon está finalmente entrando na corrida de IA generativa. A Amazon está contratando terceiros para hospedar modelos na AWS, em contraste com a Microsoft e a Apple, que tentaram construir modelos de IA internamente. A iniciativa é conhecida como Amazon Bedrock, e startups, como AI21 Labs, Anthropic e Stability AI, podem usar modelos pré-treinados para criar aplicativos generativos baseados em IA. A visualização é atualmente limitada.

Aqui está a razão pela qual não estamos surpresos: estávamos esperando por isso, quero dizer. Quando comparada às ações ousadas de alguns de seus rivais, a Amazon parece ter contornado o debate sobre IA. Uma parceria com a Stability AI e, mais recentemente, um acelerador para startups de IA generativa demonstrou o interesse da Amazon antes da Bedrock.

Atualmente, algumas empresas de capital de risco estão dando conselhos inesperados: obtenha financiamento de nossa empresa, mas não pague você mesmo. Em outras palavras, se você é um fundador com ambição genuína, seu salário é patrimônio líquido baseado no sucesso futuro de sua startup. Haje Jan Kamps não gostou disso, escrevendo: Você tem que pagar a si mesmo se tiver capital de risco.

Concordo com você. Seja como for, esta é a mesma coisa que Haje disse:

Mas você sabe o que mais é uma importante fonte de distração? ser incapaz de pagar sua hipoteca, aluguel, pagamento do carro ou remessa subsequente do Huel. Como fundador, é sua responsabilidade se concentrar em tornar a startup o mais bem-sucedida possível o mais rápido possível.

Como financiador desses novos negócios, é sua obrigação ajudar a startup a chegar a esse ponto no menor tempo possível. Em vários níveis, dizer aos fundadores para não receberem salário é incrivelmente contraproducente.

spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui