A mulher cuja casa foi violentamente atacada por um cachorro afirma que seu pesadelo continua. Hermilina Ticossa foi levada de volta à clínica depois que seus ferimentos foram contaminados.
Ela está atualmente em tratamento em uma clínica de emergência.
Ticossa disse que isso realmente a afetou negativamente intelectualmente, genuinamente e financeiramente.
“Estou lutando”, disse ela. Ela disse que não tem esperança. ” Alguns dias são muito difíceis para mim. Ela afirma: “Choro pelo menos duas ou três vezes por dia.”
Depois de ser violentamente atacada por um de pitbull valentão enquanto cuidava do cachorro em sua casa em maio, ela passou um mês aqui e está de volta ao hospital.
“O cachorro só fez ‘Rah, rah, rah’.” Boom! ‘”, A filha de 16 anos de Ticossa, Jana, deu sentido.
Naquele dia, Jana salvou a vida de sua mãe. Para afastar o animal dela, ela pegou uma faca da cozinha e o enfiou no olho.
Ticossa sofreu grandes danos ao braço e passou por vários procedimentos médicos. “As pessoas simplesmente pensam que uma mordida canina é como, ‘Ooh, um canino acabou de me atacar.’ Como se ela tivesse sido perseguida por um tubarão”, disse Jana sobre a gravidade dos ferimentos de sua mãe.
Os especialistas consideraram amputar o braço de Ticossa. Ticossa decidiu costurá-lo ao estômago com o objetivo final de salvá-lo. Então, cerca de quatorze dias após escapar da clínica de emergência, os ferimentos de Ticossa foram contaminados.
Ela foi levada de volta para a clínica de emergência. Ticossa conta que foi ao médico porque notou que algo estava errado.
Ela afirmou: “Eles teriam que arrancar meu braço se a infecção estivesse mais avançada ou pior.”
Isso, de acordo com a mãe solteira de três filhos, afetou ela e sua família. Ela não pode trabalhar. Ela deve estar preocupada com as despesas hospitalares. O início da aula está se aproximando. Quando ela pode ir para casa, os médicos não sabem.
Tudo por causa de um terrível ataque canino por um canino, ela disse que mais tarde foi educada para agredir. Ticossa está incentivando as pessoas a conhecer o cenário histórico de qualquer canino que você permitir em sua casa.
Ela afirmou: “Esse tipo de coisa vai continuar acontecendo se você não conseguir a papelada adequada e seguir os canais adequados.”
O controle de animais sacrificou o canino. Isso é depois que eles dizem que o eletrocutaram e a polícia atirou nele com pacotes de feijão, mas permaneceu forte.
Hesler acredita que seu proprietário deveria enfrentar penalidades. Seja como for, o controle da criatura diz que nenhuma cobrança será registrada.
Ela diz que antitoxinas ininterruptas parecem estar tratando a doença. No entanto, os especialistas não sabem, sem dúvida.
Que bela porcaria essa matéria!!!
Que enorme porcaria essa matéria!!!