25 C
Paraná
quinta-feira, junho 13, 2024
InícioMusicaPalcos Sunset têm programação intensa em Caiobá, Guaratuba e...

Palcos Sunset têm programação intensa em Caiobá, Guaratuba e Pontal

spot_img

Após mais uma noite de shows nesta quarta-feira, as atrações dos três Palcos Sunset montados no Litoral seguem com uma programação intensa e variada para atender os gostos de todos os públicos que estão nas praias para curtir as atrações do Verão Paraná Maior. Com shows que acontecem nos balneários de Caiobá, em Matinhos; de Shangri-lá, em Pontal do Paraná, e na praia central de Guaratuba, as atrações vão do rock ao reggae, passando por sertanejo, MPB e samba.

Os shows são gratuitos e começam às 18h30. Excepcionalmente neste domingo, as apresentações acontecem às 15h.

Nesta quinta-feira, a banda curitibana de folk Tuyo, que tem no currículo uma indicação ao Grammy Latino, se apresenta em Caiobá. Em Guaratuba, os Lenhadores da Antártida levam o melhor do rock e do indie às areias da praia. Em Shangri-lá, o público curte a mistura de samba, soul e jazz da MUV.

Na sequência, Caiobá tem como atrações o rock de Fábio Stocco – Rock Balboa na sexta-feira, o sertanejo de Vinny e Adriano, no sábado e, no dia seguinte, uma programação especial para todas as idades com o Domingo da Família, com recreação e atividades esportivas para crianças e pais, avós e amigos.

Já na praia central de Guaratuba, a programação de sexta a domingo conta com Vinny e Adriano, Gui e Léo (Irmãos Jovino) e Serra Acima Trio. No balneário de Shangri-lá, Gui e Léo (Irmãos Jovino), Fernando Lobo e Nikole Gouveia & Funkin’ Minds se apresentam em cada um dos dias, com sertanejo ao jazz.

A programação dos Palcos Sunset vai até 4 de fevereiro. Com apresentações mais intimistas que acontecem durante o pôr do sol, os shows têm animado veranistas e moradores do Litoral.

Nesta quarta-feira, quem agitou a praia brava de Caiobá foi o grupo Brejeiras, que toca choro e samba raiz. “Não conhecia, mas achei bem bacana. As meninas tocam muito. Eu acho que proporcionar atrações culturais para todo mundo, ainda mais gratuitas, é super importante”, disse Anderson de Lima, metalúrgico de Curitiba que está passando a temporada em Matinhos e prestigiou o show do grupo.

“É muito gratificante ver todo o público curtindo um show à beira-mar, depois de passar um dia na praia. É um clima muito gostoso, com um público muito animado”, afirmou a violonista Beatriz Schneider, do grupo Brejeiras.

A estudante universitária Xinha Dutra Wolff mora em Matinhos e disse que nunca tinha visto uma estrutura como a que foi montada na cidade para esta temporada de verão. “É muito importante trazer este tipo de atração para cá. Tem vários artistas que eu sempre quis conhecer, mas não tinha acesso”, contou.

Para a veranista Rosemeire Chobal, de Curitiba, a programação tem melhorado ano a ano e valoriza o Litoral do Paraná. “A estrutura toda está muito bem feita. É disso que o Paraná precisa. A programação e até as praias estão melhores”, disse.

Confira a programação dos próximos dias:

Caiobá

Quinta-feira (18) – Tuyo – 18h30

Sexta-feira (19) – Fábio Stocco – Rock Balboa – 18h30

Sábado (20) – Vinny e Adriano – 18h30

Domingo (21) – Domingo da Família – 15h

Guaratuba

Quinta-feira (18) – Lenhadores da Antártida – 18h30

Sexta-feira (19) – Vinny e Adriano – 18h30

Sábado (20) – Gui e Léo (Irmãos Jovino) – 18h30

Domingo (21) – Serra Acima Trio – 15h

Shangri-lá (Pontal do Paraná)

Quinta-feira (18) – Muv – 18h30

Sexta-feira (19) – Gui e Léo (Irmãos Jovino) – 18h30

Sábado (20) – Fernando Lobo – 18h30

Domingo (21) – Nikole Gouveia & Funkin’ Minds – 15h

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui