17.2 C
Paraná
quinta-feira, junho 13, 2024
InícioGeralPL quer comandar o Brasil, começando pelas prefeituras

PL quer comandar o Brasil, começando pelas prefeituras

spot_img

O jornalista Fernando Tupan do Blog do Tupan conta que a direita está confiante que vai fazer bonito nas eleições municipais de seis de outubro de 2024 em todo Brasil, o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto acredita que o partido tendo o ex presidente Jair Bolsonaro e a ex primeira dama do Brasil, Michele Bolsonaro, terá condições de lançar três mil candidatos a prefeito em todo Brasil.

A expectativa da legenda é eleger pelo menos mil prefeitos, uma meta ambiciosa para o maior partido do Brasil e principal opositor do governo de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva, atualmente tem 360.

No Paraná, espera-se pelo menos 200 concorrentes, mas por enquanto somente duas das três maiores cidades do Estado trabalham por candidaturas: Londrina e Maringá.

Na segunda maior cidade do Paraná, Filipe Barros (PL) aparece liderando a disputa; no segundo maior município do Estado, Delegado Jacovós (PL) aparece bem na fita, mas há um acordo com o União Brasil envolvendo o deputado estadual Do Carmo, que o melhor colocado nas pesquisas vai para o teste das urnas, então, a sigla poderá tanto encabeçar a chapa, como apresentar o vice.

Em Curitiba, a candidatura do PL esfriou com o ex deputado federal Paulo Martins, há dúvidas de que ele realmente venha concorrer, nas redes sociais ele não dá sinais da articulação pela vaga no Palácio 29 de Março.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui