16.2 C
Paraná
terça-feira, maio 21, 2024
InícioJogosRatchet & Clank chega pro PC em dois meses

Ratchet & Clank chega pro PC em dois meses

spot_img

Em 26 de julho de 2023 Ratchet and Clank: Rift Apart lançará para PC, o mais recente esforço da PlayStation para atrair jogadores de PC.

Uma página da Steam foi ao ar ontem. Este é o tipo de coisa que esperávamos ver no PlayStation Showcase na semana passada, então tivemos uma surpresa.

A port para PC de Rift Apart incluirá suporte ultra amplo para resoluções de até 21: 9, 32: 9 e configurações de monitor triplo 48: 9, o que é uma melhoria em relação ao original do PS5. Supondo que seu equipamento suporte o feixe de rastreamento, você poderá ver os reflexos extravagantes e os impactos de iluminação vistos anteriormente no PS5, além do feixe de luz seguido pelas sombras externas.

As versões para PC dos jogos PlayStation foram lançadas com níveis de qualidade extremamente variados, resultando um começo instável. O lançamento para PC de The Last of Us Part 1 foi desastroso devido a uma série de bugs e falhas que ainda estão sendo corrigidos. No entanto, os dois jogos do Homem-Aranha para PC tiveram um desempenho admirável; espera-se que Ratchet and Clank tenha um desempenho semelhante.

A portabilidade para PC, como os outros dois jogos do Homem-Aranha, é feita em parte pela Nixxes Software, uma empresa que a Sony comprou para ajudar a criar jogos para computadores domésticos.

Rift Apart é indiscutivelmente o melhor jogo da série Ratchet & Clank, e é o primeiro jogo Ratchet & Clank a chegar ao PC. Parece que os jogadores exclusivos de PC terão uma surpresa.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui