InícioCulturaSérie Obi-Wan Kenobi estreia em maio na TV paga

Série Obi-Wan Kenobi estreia em maio na TV paga

spot_img

Lembra quando a produção do projeto de televisão Obi-Wan Kenobi atingiu um obstáculo em 2020 e a Lucasfilm decidiu descartar seus roteiros existentes e contratar novos escritores? Enquanto Ewan McGregor (que está de volta para interpretar o Cavaleiro Jedi no exílio) minimizou a gravidade desse desenvolvimento em particular, um novo relatório sugere que a revisão foi muito mais extensa do que pensávamos originalmente.

De acordo com algumas novas informações do The Hollywood Reporter, a tão esperada série, que chega ao Disney + no final de maio, deveria originalmente apresentar o retorno de Ray Park como o antigo aprendiz Sith de Palpatine, Darth Maul. O vilão icônico e favorito dos fãs, que fez sua estreia em Star Wars em 1999 em A Ameaça Fantasma, acabou sendo substituído por Darth Vader (Hayden Christensen) e o Grande Inquisidor (Rupert Friend).

A decisão foi supostamente o resultado de uma possível sobreposição com The Mandalorian. Você vê, Obi-Wan Kenobi supostamente seria o Mestre Jedi protegendo um jovem Luke Skywalker em Tatooine das maquinações nefastas de Maul.

Como essa premissa era um pouco parecida com a de Din Djarin e Grogu/Baby Yoda, todo o enredo foi abandonado. O THR observa que um ator sem nome estava a bordo para interpretar o jovem Luke, mas nunca acabou filmando nenhuma cena e não permaneceu conectado durante a iteração atual. Quando o show chegar em 25 de maio, o futuro portador da tocha do credo Jedi será interpretado pelo recém-chegado Grant Feely (Creepshow).

Quando se trata de Park, há afirmações contraditórias. Uma fonte alegou que o ator estava envolvido com a pré-produção e até começou o treinamento de dublês, enquanto outro indivíduo negou completamente que Maul tenha feito parte dos roteiros. Se o personagem estava realmente definido para voltar em um ponto, não está claro se a Lucasfilm pretendia trazer Peter Serafinowicz (The Tick), que apelidou as linhas de diálogo de Maul em The Phantom Menace.

Apesar de sua derrota dividida nas mãos de Obi-Wan durante o clímax do Episódio I, Maul eventualmente ressurgiu por meio do projeto animado de Filoni Clone Wars (onde ele foi dublado por Sam Witwer) como uma figura importante no submundo do crime da galáxia. Depois de quase duas décadas, o amado antagonista fez seu retorno ao vivo em Solo: Uma História Star Wars (interpretado por Park e dublado por Witwer).

A chefe da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, recentemente se abriu sobre a perda do escritor original, Hossein Amini (Drive), durante uma conversa com a Entertainment Weekly. Com base em seus comentários, parece que a história inicial era um pouco mais sombria do que a empresa estava procurando. No final, Joby Harold (Exército dos Mortos) foi contratado como substituto de Amini.

“Estamos procurando, em última análise, fazer uma história esperançosa e edificante”, explicou Kennedy. “E é complicado quando você está começando com um personagem no estado em que Obi-Wan estaria saindo de A Vingança dos Sith. e chegar a uma história que necessariamente reflete o que você quer sentir.”

Obi-Wan Kenobi estreia no Disney+ quarta-feira, 25 de maio. A veterana mandaloriana Deborah Chow dirigiu todos os seis episódios.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui