InícioGeralSilvio Barros II é o cavalo paraguaio da eleição...

Silvio Barros II é o cavalo paraguaio da eleição de Maringá?

spot_img

O Blog do Tupan, do ilustre Fernando Tupan, informa que o irmão do deputado federal Ricardo Barros, do Progressistas, não parece estar articulando para ser candidato na eleição majoritária de seis de outubro de 2024, uma consulta nas redes sociais mostra que Silvio Barros (PP) não vem conversando com vereadores e lideranças políticas para construir a candidatura à Prefeitura de Maringá, nem mesmo colocou o pé na Vila Operária e por incrível que pareça, nem na principal via da cidade, a Avenida Brasil, para mostrar a vontade de entrar na corrida eleitoral.

O encontro político mais significativo dos últimos meses de Silvio Barros II, foi com a prefeita de Campo Grande, Mato Grosso, Adriane Lopes, onde os votos para a corrida eleitoral são nulos.

Alguns vereadores e potenciais concorrentes à Câmara Municipal de Maringá mostram neste momento estarem encaminhados com outros candidatos, mesmo filiados ao próprio partido de Silvio Barros II, o Progressistas.

Esses parlamentares e lideranças podem deixar a nau progressistas na janela de transferência, em março, para optarem por candidaturas viáveis, como a do deputado estadual Do Carmo (UB) e do vice-prefeito Edson Scabora (MDB).

Na Boca Maldita de Maringá, formadores de opinião apontam Silvio Barros II como o cavalo paraguaio da 2024, sai na frente, mas perde posições no decorrer da corrida, por ter passado os últimos anos distante da cidade canção.

A ponto dos pitaqueiros de plantão falarem de que o Progressistas deve fazer no máximo duas cadeiras na Câmara Municipal de Maringá.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui